Uma borbuleta que é um borbuleto...: Um fim-de-semana....

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

terça-feira, maio 02, 2006

Um fim-de-semana....

E hoje é Terça- Feira...
Já lá vai um fim-de-semana grande e divertido. O tempo ajudou bastante e nós fomos até a costa no Sabádo.
Acordei perto da 13 horas e antes de irmos almoçar ao MC, fomos buscar a minha pestinha mais nova para passar o fim-de-semana...
A pestinha ficou radiante!!
O almoço já não foi almoço pois já passava das 14H mas a fome não era muita e a menina já tinha comido..
Esperamos pelo fresquinho e lá fomos nós comer um gelado a costa...
Mesmo assim o Sol ainda queimava!
Depois do belo passeio foi hora de voltar a casa.
"Tia posso escrever no computador" - o computador ficou por conta dela e eu não pode fazer nada...

Domingo, 30 -

De noite foi um pouco complicado, o raio da miuda tem mau dormir...e para além disso acordou eram 7 e tal da manhã... please deixa a tia dormir...porque sera que os miudos acordam com as galinhas???
Lá vou eu fazer leitinho e pãozinho!! Depois como o Sr. R dorme até as tantas fomos dar uma volta as duas.
Fomos ate ao parque que há ao pé da minha casa para que ela andasse nos baloiços e eu pude apanhar sol no banco do jardim he he...
"Ai ai ai"- ja esta no chão! Vá levanta-te! Que mania os miudos tem de sair do baloiço com ele a andar...uma esfoladela no braço, nada de grave, sacudir os calções e esta pronta para outra...depois de cair no baloiço já não se aventurou mais a sair dele em andamento e foi brincar para o escorrega.
Para casa almoçar! O R ainda dorme e nem deu por nós sairmos...
Depois do almoço deu-me uma soneira que tive mesmo que me encostar. A pestinha ficou na varanda a brincar com a casa dos poneis e mais umas tralhas que tenho de quando eu era pequena.
O R veio acordar para irmos buscar a minha sogra que vinha lanchar.
No dia anterior lá na costa compramos caracois para fazer hoje ao lanche.
Como não sei fazer caracois foi a sogra que fez!
Yak Yak...os caracois estavam uma me....ninguém comeu aquilo!
"Possivélmente ainda não é uma boa altura para comprar caracois" -ya agora é que dizem!!
Mas pronto não foi mau de todo e podemos passar uma tarde em familia...e ver o benfica jogra miseravelmente!
De regresso a casa, depois de levar a sogra, por agua ao passaro da minha mãe e da menina adormeçer no carro no caminho para casa, estava na hora de um tempinho só para mim.
A menina já estava a dormir, o R estava no computador e eu...yes...pude aproveitar para ver Tv!!

Segunda, 01 -

"Bom dia, ja acordas-te?"- esta noite dormimos mesmo bem. Parece que resultou trocar de lado, a menina já dormiu melhor e só acordou eram 11 horas!
Eu estava mais bem disposta e aproveitar para dormir mais um pouco que ontem!
Quando cheguei a sala a TV era só desenhos animados...err...NODDY e depois mais NODDY!
Ainda tentei ver qualquer coisa com ela, mas impossivel...que desenhos animados estupidos!
Uma pausa para uma banhoca e depois de novo mais desenhos animados.
Um almoço especial para a minha pequenina e depois fomos leva-la a casa porque amanha e dia de aulas e ainda não fez os trabalhos.
Já eram 17 horas quando voltei a casa e notei que de facto ficou vazia depois de termos levado a menina...
So me apeteceu ir lá busca-la de novo snif..snif...
Bem foi um fim-de-semana aterefado e o descanço foi...pouco!
Não tive tempo para ir a praia como queria se bem que fomos passear lá perto!
Não tive muita oportunidade de descanço mas compença o tempo que passo com as minhas sobrinhas!!
Não namorei muito mas adoro ver o R com as meninas, isso da-me uma prespectiva de como será quando for pai...eu sei que é diferente mas é alguma coisa já!
E ainda nada de novidades em ralação a nossa borbuleta...ainda estou com esperança que ela ja tenha chega e eu ainda não tenha dado por ela!
Vamos ver esta semana o que nos espera!!
Só me resta desejar uma boa semana para vocês e ate logo
Bjokas

Fip@s

1 Comments:

  • At 1:16 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    amo-te mto obrigado por gostares tanto das meninas,elas tambem sentem que tu gostas muito delas.beijo grande

     

Enviar um comentário

<< Home