Uma borbuleta que é um borbuleto...: A pensar no verão!!

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

quarta-feira, abril 11, 2007

A pensar no verão!!

Pois já andamos a pensar nos dias bons de calor. Aqui ficam algumas das coisinhas que já temos...






























As colicas continuam e ontem foi um dia terrivel!!
De resto vai tudo bem.
O dia hoje esta escuro e não deu para o passeio habitual. Ainda contavamos ir passear com o pai de carro mas ele veio cançadito e não foi desta!!
Amanhã quem sabe ha pai???
Bem vou indo por hoje
beijokas

Fip@s

11 Comments:

  • At 7:38 da tarde, Blogger Martinha said…

    Que coisas fofas. Eu ando tonta a comprar coisinhas para a chegada do meu filhote!

     
  • At 12:59 da manhã, Blogger sissi said…

    lindissimas...quem resiste! eu ja tenho o guarda fato de verão quase completo...sou louca!

     
  • At 1:00 da tarde, Blogger PatLeal said…

    que coisinhas lindas :)

    Jocas e bom passeio

     
  • At 1:25 da tarde, Blogger Gina A. said…

    Parabéns pelo teu tesourinho! :))

    As roupinhas são uma fofura... a mim, já me deixam uma certa saudade! :p

    Beijos

     
  • At 2:40 da tarde, Blogger Jogos said…

    Mais uma mamã com bom gosto, o teu bébé vai ficar lindo!

    bjs e Bom fim de semana

     
  • At 5:39 da tarde, Blogger Ternura said…

    Ai as cólicas tiram-nos do sério...a Tiz teve até aos 3 meses :(

    As roupinhas são uma fofura...perdemos a cabeça quando vamos às compras, não é?

    Beijinhos ternurentos

     
  • At 12:41 da manhã, Blogger Angela said…

    Que coisinhas mais lindas.
    Quem pode resistir a estas coisas tão fofas. Eu quando vou a algum lado onde haja roupas de bebés até me perco...
    Estou anciosa para poder começar a vestir umas roupas mais frescas ao Cris.

    Beijinhos grandes e bom passeio.
    Ângela e Cris
    http://blogs.portaljunior.com/babycris

     
  • At 3:19 da tarde, Blogger tixa said…

    Que lindas coisinhas agora para o Verão...vai ficar ainda mais lindo...
    Bjcas grandes

     
  • At 12:04 da tarde, Blogger Unknown said…

    tão lindas essas coisinhas....
    beijinhos
    Cris

     
  • At 1:35 da manhã, Blogger RB said…

    lindas lindas!!!
    eu tb não resisto!!!
    lol
    um beijão.

    ps: vou privatizar o blog, por isso manda-me o teu email para rutedealmeidaborges@hotmail.com

     
  • At 5:06 da tarde, Blogger PatLeal said…

    A Dra. Mafalda Lucas é da Cuf Descobertas, ela não está aceitar mais bebés, mas como foi ela que o viu quando nasceu e lhe deu alta eu fiz um pedido por escrito e ela aceitou. Tenta, pode ser que ela aceite o pequeno André.


    Jocas grandes

     

Enviar um comentário

<< Home