Uma borbuleta que é um borbuleto...: Ao meu Andre....

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

quinta-feira, dezembro 13, 2007

Ao meu Andre....

Gosto de olhar para ti, de te ver crescer.
Dou-me a ti sem condição e acredito que vale a pena tudo o que passo por ti.
Quem me dera saber o que te espera para te proteger e te guiar…
Quem me dera acreditar que tudo será para ti e por ti….
Que nada se ira opor a tua vontade nem a tua condição.
Mas saber que acredito também é saber que fico vulnerável ao que poderá vir ao teu encontro.
E protejo-te do mundo na palma da minha mão. Fecho-a com cuidado e espreito-te a todo o instante. Em cada suspiro teu o meu sorriso fica maior.
Imagino-te feliz, sem preconceitos, sem medos, sem ideias estipuladas por uma sociedade cinzenta de sentimentos e sem tolerância.
Beijo os dias que passo contigo e a noite embalo as estrelas para que te guardem de todos os males que possam vir ao teu encontro.
Sou tua e tu não me pertences és do mundo e o mundo é teu!
Meu filho, amo-te com a força toda que o amor pode algum dia ter.
Quando não te pego, não te encosto a mim é como se fosse menos eu, o dia para mim não passa sem ter o teu sorriso, sem te ouvir chorar, porque também faz parte e sem te dizer Amo-te!
Antes de ti o nada…depois de ti o tudo da palavra mãe!
Por ti volto ao princípio, começo onde termino e sigo em frente.
Nestes 9 meses de vida tens me dado mais do que pensei receber.
As tuas mãozinhas agarram a vida que me guia e os teus beijos são o alimento que preciso para a minha alma.

5 Comments:

  • At 9:25 da tarde, Blogger Mara_Q said…

    Parabéns pelas palavras... transmitem um amor imenso!
    Obrigada pela visita!
    Beijinhos

     
  • At 10:23 da manhã, Blogger Liliana said…

    O Amor pelos nossos filhos é maravilhoso, não é?!?
    Gostei muito das tuas palavras...

    Mil beijocas grandes e bom fim de semana...

     
  • At 2:45 da tarde, Blogger Mamã Marta e seu Joãozinho said…

    Olá antes de mais queremos agradecer a visita ao nosso cantinho e o miminho que deixaram! Vamos voltar muitas mais vezes e esperamos por vocês! Parabéns pelas palavras! Realmente não consigo encontrar nada que se compare ao amor de mãe, este amor incondicional que nos consome e nos alimenta! Beijocas aos 2

     
  • At 3:19 da tarde, Blogger rita said…

    Muito lindo!
    Espero q o André já esteja recuperado totalmente da queda! Que susto!
    Bjs

     
  • At 8:46 da manhã, Blogger Mara said…

    Lindas palavras.
    Deixaste o coração falar :)

    bjinhos

     

Enviar um comentário

<< Home