Uma borbuleta que é um borbuleto...: Para o meu filho...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

sexta-feira, janeiro 18, 2008

Para o meu filho...



Puro amor de minha alma


Estrela linda e brilhante


De rostinho fascinante


Razão desse meu viver


Orgulho, carinho...bem querer.


És toda a felicidade


Na minha vida meu filho


Razão de todo amor


Iluminando meus dias


Que Deus te abençoe pra sempre


Um anjo em forma de gente


Eu te amarei para sempre.


Suave riso inocente


Infinita admiração


Luz divina e reluzente


Meu filho queridoAmor... pulsar do meu coração


Razão de eu ser mãe


Felicidade constante


de quem sempre te esperou


Meu doce e infinito Amor!


A tua mãe.....






**************************************************************************

Adenda:


Aki fica um miminho para a mama Leal que hoje esta triste!


Kerida és uma mãe especial, excepcional. amiga e atenta e vais ver que não perdes nada do teu Peque.

Infelizmente temos que trabalhar e não podemos estar o dia com eles, mas kando chegares a casa vais sentir-te muito feliz por ver as saudades que ele tem de ti e dos teus beijinhos.
Miminhos para ti

Etiquetas: , ,

6 Comments:

  • At 3:11 da tarde, Blogger PatLeal said…

    És uma querida :) obrigada pelo miminho. É o máximo. LOL.


    Jocas grandes de coração.

     
  • At 5:51 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Mas que palavras lindas!
    Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

     
  • At 7:02 da tarde, Blogger Sofia said…

    lindo!
    cada vez te admiro mais!
    kerida, desculpa hj n t ter dado atenção, mas foi mesmo um dia de loucos! prometo k t compenso! ;)
    bom fds!
    jinhos

     
  • At 10:15 da tarde, Blogger sissi said…

    OLá miguita...tenho andado fugida da net...mi perdoa...LOL...JOkas

     
  • At 9:37 da manhã, Blogger Liliana said…

    Que lindas palavras, gostei muito!!!

    Muitos beijinhos para os dois...

     
  • At 12:26 da tarde, Blogger sofia said…

    :) Lindo!

     

Enviar um comentário

<< Home