Uma borbuleta que é um borbuleto...: Não foi desta...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

quarta-feira, maio 03, 2006

Não foi desta...

Ontem fui fazer o testes porque ja estava atrasada duas semanas..
Mas não tive muito boas noticias!!
Embora tenha atraso não deu positivo o teste :(
Fiquei muito desiludida...estou triste de que não tenha sido desta vez ainda que tenha conseguido.
Sei que não é ainda razão para me preocupar porque estou nos "treinos" ha pouco tempo, mas não consigo deixar de pensar se alguma coisa pode estar mal!!
Queria tanto que fosse desta, já tinha criado expectativa e agora é pior...
Ainda bem que o meu maridão me apoia muito, mas eu sei que também lhe custou receber a noticia de que ainda não tivemos os nosso sonho realizado. Ele já estava a começar a ficar convencido de que era desta!
Porque é que tudo tem que ser tão dificil?? Há mulheres que não deviam ser mães e são sem que se tenham que esforçar por isso e outras que desejam muito ser mães e tem que esperar para ver esse sonho realizado...
Isto deixa-me triste e as vezes revoltada com tanta coisa que se ve por ai!!

Agora vou ter que aguardar para a proxima!!
Não vou desistir facilmente e espero ter força para continuar com pensamento positivo e a acreditar que o meu sonho é possivel e vai ser realizado em breve.

Fip@s

1 Comments:

  • At 4:43 da tarde, Blogger sissi said…

    Vai com calma, vais ver q qd menos esperas o cor de rosa aparece. A ansiedade, já te devem ter dito milhares de vezes, afecta a fertilidade. Por isso aproveita os dias e sempre te vais animando com os treinos! LOL.
    Eu tenho casa em Palmela mas estou, a maior parte do tempo, em Beja

     

Enviar um comentário

<< Home