Uma borbuleta que é um borbuleto...: Corrente positiva

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

sexta-feira, janeiro 25, 2008

Corrente positiva


Pois acabei de ler um post que me deixou triste, uma amiga e Mama da Bia esta a passar por um momento deficil e pede para rezarmos pelo seu mais que tudo.
Miga querida, desejo-vos de todo o coração uma recuperação rapida da vossa princesa, o meu amor de mãe esta contigo e sempre que precisares de uma mão amiga eu terei duas para te apoiar. Não tarda tens de novo o sorriso da tua pekena a iluminar a casa e as vossas vidas.


Vou rezar e torçer por vocês os 3!!
Um beijo grande e um miminho para ti Bia espero que sintas o quanto estamos a torçer por ti e o quanto os papas esperam logo por te ter em casa

beijo Fip@s


Etiquetas:

8 Comments:

  • At 3:23 da tarde, Blogger Sofia said…

    ja por la passei a deixar um miminho! espero k corra tudo bem
    bjcos... e kd o boss bazar... eu tou aki!

     
  • At 4:35 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Uma bonita iniciativa pela Bia!Vamos todos pensar positivo por ela e pelos papás :-)
    Beijinhos,Sofia, Pedro e Joana

     
  • At 7:39 da tarde, Blogger PatLeal said…

    Já passei por lá, ainda reclamo eu, puxa, tadinha da Bia.

    Xi apertadinnho Miga.

     
  • At 5:48 da tarde, Blogger Sandra, eu simplesmente... said…

    Um abraço enorme para todas as tuas maigas e que tudo corra pelo menlhor!!!

    Jocas grandes

     
  • At 9:05 da tarde, Blogger Unknown said…

    ja fui la dar uma força .. jokas fofas

     
  • At 10:30 da tarde, Blogger tixa said…

    Olá minha querida, deculpa a minha ausencia, mas como estiveste muito tempo sem actualizar o blog pensei que tinhas desistido, prometo visitas mais regulares.
    Não privarizei o blog, os blogs que ves no perfil como privados são cantinhos só meus e que criei para reservar o nome só isso, continuo no mesmo sitio.
    Um bj grande para ti e para o meu afilhado virtual

     
  • At 11:22 da manhã, Blogger Liliana said…

    Espero que a Bia melhore rápido e que traga alegria de novo para os papás, estámos todos com eles...

    Muitos beijinhos para todos...

     
  • At 3:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá amiga... à muito que não apareço, mas o meu blog também está meio estragado e eu não sei arranjar!!!
    O teu filhote está lindo!!!!!!!!!!
    beijocas grandes
    Xatigo

     

Enviar um comentário

<< Home