Uma borbuleta que é um borbuleto...: Obrigada MÃE!!!

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

sexta-feira, maio 05, 2006

Obrigada MÃE!!!


Não esqueçer que domingo é Dia da Mãe!!
Ela é muito importante para nós e embora dia 7 de Maio seja o dia da mãe, devemos de celebrar todos os dias que passamos com ela!
Amo-te muito mãe!!!

Aqui fica uma quadra para ti:

"És bela como uma flor
e forte como um rochedo.
No teu colo eu me conforto e me aninho quando os dias são de tempestade.
Nos teus braços eu me sinto segura e na tua voz eu encontro a paz!
Nada eu seria sem ti e tu sem mim não eras mãe!
Fazemos parte uma da outra e no entanto somos tão diferentes.
Discordamos sobre alguns assuntos e temos maneiras de ver a vida diferentes.
Mas mesmo assim eu te escuto, mais hoje do que nunca, mesmo assim eu te compreendo
Houve caminhos que eu pensei correr sozinha mas quando precisei de ti tua mão estava ao meu lado
teu colo nunca se cançou e tua voz traz a mesma paz de sempre.
Agradeço os dias que passo contigo e os que estão para vir, e quando chegar a minha hora de também eu ser mãe, quero que estejas comigo. E ai eu vou entender tudo o que não entendo..
E ai mãe eu vou ser mais do que uma parte de ti....eu vou ser o que me ensinaste a ser...vou ser o que tu és para mim...
A melhor mãe do mundo!"

Bem aki fica a mensagem...
Bjokas e ate

Fip@s

2 Comments:

  • At 6:21 da tarde, Blogger Magnólia said…

    Olá Filipa
    Como pediste para te visitar, cá estou eu.
    Só agora sei mesmo quem és. Já li no babyblog comentários teus.
    Sei que corres atrás do sonho de ser Mãe e o que te posso dizer é para nunca deixares que te faltem forças para atingir a meta. Corre atrás daquilo que tanto anseias para seres FELIZ!!!
    Desejo que te corra tudo bem, a ti e a todas as que lutam pelo mesmo sonho.
    Bjokas

     
  • At 8:26 da tarde, Blogger Sónia said…

    Olá Filipa!
    Obrigada pela visita :))
    Deus queira que em breve consigas a tua estrelinha, pois é sempre com muita alegria que festejo os positivos , ainda mais quando eles são muito desejados.
    bjinhos
    sonia e francisco

     

Enviar um comentário

<< Home