Uma borbuleta que é um borbuleto...: A imaginação...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

sexta-feira, fevereiro 01, 2008

A imaginação...

Há dias cinzentos outros nem tanto. Há dias em que a esperança parece tão longe que o infinito é o seu sinónimo.
Quando chegas perto de mim sinto o teu cheiro doce que me acalma o coração mas hoje precisava do teu cheiro e não o trago comigo. Fico triste, cansada de lutar pelo que acredito. Quem me dera saber quem és tu e o que queres dizer, quem me dera gritar por um mundo nosso e continuar acreditar.
Mas acaba no infinito a palavra paixão e então o reino que cabia na minha mão é agora enorme e pesa no meu peito.
O grito que trago não é mais do que a tristeza do que queria que fossemos e do que somos.
Saber que no que acredito é mais do que esse grito, saber que posso e quero mais magoa-me, porque algures no caminho perdi-te e tu a mim. Algures no destino o abismo que nos separa tem apenas um ponto que nos toca aos dois e que é a nossa vida.
As vezes as coisas que não vemos nem queremos ver fazem-se realçar com luzes e cores berrantes até que ignorar não faria o menor sentido. E percebemos que o que nos custa mais não é saber que estamos sós mas que em algum sentido da nossa existência perdemos o controlo do que acreditávamos e que nem sempre a vida corre a nossa maneira. Nem sempre o espelho que me reflecte mostra aquilo que eu sou nem o que quero ver, mas é o que existe e se essa verdade não for aceite não seremos capazes de seguir o nosso caminho e prendemo-nos ao vazio e a nossa alma perdesse numa imensidão de espaço cheio de outras tantas perdidas.
Como poderíamos imaginar que é efémero o que nunca durou, ou como poderíamos pensar ser nosso o que nunca nos pertenceu? Como poderia eu pensar que o que queria não existe para mim nem por mim em parte alguma!
Virar uma página pouco ou nada preenchida não serve, passar na vida e não viver é desperdiçar quem quer nascer para ela e desperdiçar a nossa condição de que ate não existirmos mais continuamos a passear por aqui de mãos nos bolsos e olhar cinzento, curvados e marrecos de problemas que não sabemos resolver.
Hoje não é mais um dia cinzento, nem será mais um dia da minha vida. Hoje o teu cheiro já não é o suficiente…porque te quero para mim, porque esse querer magoa tanto que é melhor não te ter, porque eu sou mais eu do que a 5 minutos quando me sentei em frente a um ecrã vazio….porque consegui dizer o que não tem palavras e porque tu já não és nada sem que eu sofra!
Hoje basta….porque nada começa onde termina!

Etiquetas: ,

8 Comments:

  • At 6:51 da tarde, Blogger Liliana said…

    Sem comentários!!!

    Umas palavras bestantes sentidas, vindas do fundo do coração...

    Mil beijinhos bem doces para os dois e bom fim de semana...

     
  • At 9:13 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    São palavras que nos tiram o fôlego...
    Beijinhos e um bom fim-de-semana, Sofia, Pedro e Joana

     
  • At 10:14 da tarde, Blogger sissi said…

    AQue se passa miuda???

     
  • At 11:05 da tarde, Blogger Sofia said…

    kida...
    fikei preocupada... fez-te falta agaja doida do msn? vou compensar-te!
    aguenta ai, nao gosto de te sentir triste... cinzenta...
    um beijo do tamanho do mundo, no centro do teu coração...

     
  • At 9:26 da manhã, Blogger PatLeal said…

    Ui, fiquei preocupada, mas gostei de te conhecer um bocadinho mais, apesar de terem sido em palavras tão cheias de sentimento.


    Jocas grandes e um xi

     
  • At 12:31 da tarde, Blogger Lipa said…

    Palavras lindas, mas carregadas de tristeza.

     
  • At 10:32 da manhã, Blogger Carriça said…

    Só para deixar um beijinho, e como está grande o Borbuleto!!

     
  • At 12:50 da tarde, Blogger Vera said…

    Muito lindo.
    Beijinhos.

     

Enviar um comentário

<< Home