Uma borbuleta que é um borbuleto...: Roubando as Palavras a minha futura-talvez Comadre

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Roubando as Palavras a minha futura-talvez Comadre

"pois n sei...começou por ser madrinha virtual...mas depois vesti o meu gajo de principe e resolvemos fazer logo ali a escritura do casamento (tipo promessa compra-e-venda).e agora o k é k eu lhe chamo?
madrinha virtual?
sogra? (k nome taooooooooooooooo bom!)
ou amiga?
entao ca fica: Madrinha-Virtual-Amiga-Sogrinha-Do-Nosso-Coração
será k está bom assim?
bem o k interessa, é k isto ker dizer simplesmente uma coisa:
tas presa a nós gaja!!!
beijinhos"

E eu também digo: Já não te livras de mim

Beijokas grandes amiga
Isto é que vai uma crise

P.S. - meninas o meu filho is Off the Market

Etiquetas: ,

2 Comments:

  • At 4:48 da tarde, Blogger Sofia said…

    ha pois éeeeeeeeeeeeee!
    agora o gajo é meu!
    cof cof
    da minha filha, kero eu dizer!!!
    jinhos
    dakeles fofos, lambuzados, xeios de baba e assim :)

     
  • At 8:14 da tarde, Blogger PatLeal said…

    Lol, bem gira a noiva.


    Jocas grandes

     

Enviar um comentário

<< Home