Uma borbuleta que é um borbuleto...: Fim semana na CUF

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

domingo, março 02, 2008

Fim semana na CUF

Pois as coisas este fim de semana não correram nada bem e ainda não estão a 100%

O André no sabado pelas 5 e pouco da manhã começou a fazer febre dei benuron e nem 2 horas depois ainda continuava a arder...

Fomos embora para Lisboa para ir a CUF. Andre não quis comer pk da febre, tinha tremores e estava tao mole que so se encostava a nos.

Chegados as Urgencias mediram febre 40º e toca de tomar Brufen, uma Hora depois continuava nos 40º e nao baixava, mais meia hora e ainda 40º a enfermeira disse que tinhamos que o por na banheira para baixar a febre. Andre berrou desalmadamente dentro da banheira. porque sem baixar febre a medica nao o via. Passado um tempo de ter dado banho ainda andava nos 38º mas ja nao estava tao alta.

Analises a urina - limpas

E a resposta da medica era Viral!!

Saimos de lá com algumas indicações de vigilância e para dar Benuron de 4/4 Horas.

Se mantivesse a mesma temperatura para voltar lá.

Continua com febre hoje (domingo) mas com intervalos mais espaçados e ainda não chegou aos 40º o mais alto foi 39º. Amanhã vou ligar a pediatra ver o que ela diz.

Não tou descançada e acho que 2 dias sem comer praticamente nada, com febre e sempre a choramingar e a gemer nao é sinal de alguma coisa só viral...mas pronto!!!

Estou cançada, de rastos e este fim de semana não foi de todo o k tinha planeado!!!

Vou trabalhar ainda pior do que estava na sexta...

Acho que vou andar uns dias tb sem apareçer por aki....

Beijokas e ate

Mama Fip@s



P.S. - Obrigada pelo miminho mama mas não sei por nenhum na barra lateral (já devem de ter visto que não pus lá nenhum).



P.S.2 - Alguém conheçe uam bruxa??? Precisa-se Urgente!!!!!

Etiquetas:

5 Comments:

  • At 11:52 da manhã, Blogger Liliana said…

    Miga, espero que o teu menino esteja melhor?!
    Normalmente os médicos não fazem nada se a febre não baixar em três dias, se caso isso não acontecer aí é que eles fazem alguma coisa...
    O Rodrigo nunca teve febre felizmente, mas a minha afilhada já teve assim três dias e depois baixou de repente, o pediatra disse que podem de ser os dentes...

    Mil beijinhos grandes e as rápidas melhoras...

     
  • At 7:45 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oh mamã, desejo as melhoras rápidas do teu filhote...imagino os vossos dias com ele assim doentito.
    Em relação às bruxas, olha que eu por vezes encontro uma aqui e outra ali :-)Só falta mesmo a vassoura...
    Beijinhos e fiquem bem,Sofia,Pedro e Joana

     
  • At 7:53 da manhã, Blogger Vera said…

    Fizeste-me dar uma gargalhada porque eu quando a Gabriela está mais irrequieta e não consigo fazer nada para a acalmar bem penso nisso... o que a gente pensa para tentar ter uns momentos de mais sossego.
    Espero que o André esteja melhor, dá-lhe um beijinho por mim e pela Gabriela para que melhore rápido. Vai dando notícias quando puderes. Beijinhos.

     
  • At 11:33 da manhã, Blogger Unknown said…

    Olá mamã, o meu gonkas tb andou assim dte 1 semn,co tu tb fui á cuf e disseram-me a mesma coisa que a ti.as febres do gonkas tb xegavam aos 40º.não andou a antibioticos mas a fazer tratamento dte 1 smn.tive que ficar de ass.á familia.

    bjs e as melhoras

     
  • At 4:52 da tarde, Blogger Tânia,Ângelo e Martim said…

    Espero que o menino esteja melhor, imagino como deves ter ficado possas..
    beijocas

     

Enviar um comentário

<< Home