Uma borbuleta que é um borbuleto...: Por aqui..por ali...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Por aqui..por ali...

É como tem estado o meu tempo!!
Um pouco escasso ate a proxima semana para vos visitar...acreditem k fas-me falta as novidades!
mas ando a fazer os ultimos retoques para a mega-festa do André e o tebalho nao tem ajudado muito...estou cheia dele...o k por uma lado nem é mau!
De resto cá vamos andando com um outro problema mas pronto...
Beijokas amigas

Etiquetas:

5 Comments:

  • At 3:47 da tarde, Blogger sissi said…

    ânimo...é o q se deseja

     
  • At 4:40 da tarde, Blogger Sofia said…

    saudades...
    o meu msn esta tao mais triste sem ti :(
    mas força ai! e eu quero saber os pormenores todos da mega festa do meu genro/afilhado :)
    beijocas

     
  • At 5:59 da tarde, Blogger PatLeal said…

    :) Linda!!!

    Jocas

     
  • At 8:40 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá mamã, o tempo hoje esteve mesmo ingrato...
    E os pormenores para a festa do André, como estão a correr?Podes levantar um pouco a pontinha do véu?!
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

     
  • At 9:08 da tarde, Blogger Liliana said…

    Não te preocupes, que nós não ficamos tristes contigo, só com saudades tuas!!!

    Mil beijinhos para os dois e bons preparativos!!!

     

Enviar um comentário

<< Home