Uma borbuleta que é um borbuleto...: O teu nascimento um ano depois

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

terça-feira, fevereiro 19, 2008

O teu nascimento um ano depois

Era um começo de dia chuvoso em que o vento assobiava pela rua, quando vi os contornos finos e macios do teu rosto pequenino aninhanho em meus braços.
Apertei-te como um nó duplo de atacador, daqueles que se dá aos miudos para não cairem quando correm na escola.
És uma visão, pedaço de céu, do meu céu.
Sonhei tantas vezes com o momento em que te ouviria chorar pela primeira vez e depois não me lembro dele...só de ti!
Encostei-te ao meu peito na tentativa de que talvez sentisses o mesmo cheiro que sentias ainda dentro de mim. Era eu filho, era eu e o papa que te embalava nas noites de colicas, era eu e o papa que cantava para ti as musicas todas do fugaga-da-bicharada, era eu que ficava contigo todos os dias e era o papa que sinta a tua falta a cada hora que passava sem ti!
E hoje, enquanto te olho a dormir meu filho, te desejo e espero que a vida seja para ti o que desejares, desejo mais...desejo ter de novo o momento em que te vi pela 1ª vez e dei sentido a palavra mãe.
Desejo que passe muitos mais anos e eu te continue a ver pequenino enroladinho num cobertor a experimentar os primeiros movimentos com os braços, as mãos, abrir os olhos e olhares para mim tua mãe!
Desejo que saibas o quanto te amamos e te queremos!
Desejo que hoje nasças de novo, desejo que sejas sempre nosso, desejo o que as palavras não escrevem e o coração não entende, desejo ter sempre este sentimento de que me amas em cada sorriso que me ofereçes, desejo ser sempre mais para ti, melhor, unica.
Desejo no fundo que sejas sempre Criança!!!!

Amo-te Filho

Mama e Papa


PARABÉNS FILHO!!!!! (FESTA COMEÇA JÁ HOJE)

---------------------------------------------------------------------------------

Amiga um beijo enorme para o meu afilhado e para ti! Desejo-vos com todo o amor muitos mais anos de encantamento e de aventura!
Beijo Peque da madrinha Parabens!!!
20/02/08

Etiquetas: , ,

5 Comments:

  • At 11:56 da tarde, Blogger sissi said…

    Mts mts felicidades para vcs...

     
  • At 11:56 da tarde, Blogger sissi said…

    ainda me lembro qd disseste q estavas grávida...e agora já ele tem um anito!!!!!

     
  • At 6:29 da tarde, Blogger sofia said…

    Parabéns André! E parabéns Filipa! Hoje também é o teu dia...

     
  • At 8:27 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns, parabéns!
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

     
  • At 7:00 da manhã, Blogger Vera said…

    Muitos parabéns para o pequeno grande André, e parabéns para vocês papás também.
    Tudo de bom.
    Beijinhos.

     

Enviar um comentário

<< Home