Uma borbuleta que é um borbuleto...: Bom dia!!!

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

segunda-feira, maio 08, 2006

Bom dia!!!

Bom dia a todos!!!
Hoje o sol nasceu com uma nova esperança!!!
Pode ser desta que eu consigo uma borboleta...hehe...continuo nos treinos (torcam por mim ok?)
Mas para além disso, ontem não consegui vir ao blog para deixar uma grande Beijoka a minha princesa Jessica!!!
PARABENS AMOR DA TITI!!!
Pois é verdade a minha menina fez 8 aninhos....ai como o tempo passa!!
Quando te conheçi tinhas dois anos quase os três e fiquei logo uma tia babada!
És linda e a tia adora-te muito, vais ser sempre a minha princesa!
Quando a titi tiver um bébe ja me deste o recado- "depois sou eu que cuido dele como fazes a mim"- Ok Fica prometido! Espero que não tenhas que esperar muito tempo....estou a fazer os possiveis!
Bem pessoal vou indo!
Não se esqueçam de deixar comentarios, adoro ler o que me escrevem!!

Bjokas para todos

Fip@s