Uma borbuleta que é um borbuleto...: Novidades quentinhas e boas!!!

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

segunda-feira, maio 29, 2006

Novidades quentinhas e boas!!!



Ultima Hora....

A minha prima Madalena vai nascer hoje as 17 Horas (mais coisa menos coisa) de cesariana!!
A maninha patricia (que me chama tia) já esta em pulgas!!
Desejo uma hora bem pekenina e que corra tudo pelo melhor estou desejosa de ver a minha Madalena!!

Que felicidade!!!

4 Comments:

  • At 12:07 da tarde, Blogger Grilinha said…

    Que corra tudo bem é o que desejo. Deixei-me dormir, há montes de novidades. Ah, a fase dos treinos é fantástica...Aproveita-a miga, que depois já não sobra tempo para treinares tanto !!! Beijocas

     
  • At 12:08 da tarde, Blogger Sandra, eu simplesmente... said…

    Parabéns para a tua nova priminha!!
    E tb estás tu de parabéns, conseguistes colocar os link´s.

    Beijocas grandes

    Sandra

     
  • At 3:03 da tarde, Blogger Unknown said…

    Vai correr tudo bem vais ver. Muita felicidade é o que desejo à priminha Madalena e sua mãe.
    Estive as fotos, estão muito giras.
    beijinhos

     
  • At 5:11 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Epa... como eu ouvi numa novela, "isso agora é assim?? hora marcada e tudo???"

    Hahahahaha!!

    MUITAS MUITAS felicidades para voces!!!

     

Enviar um comentário

<< Home