Uma borbuleta que é um borbuleto...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

sexta-feira, maio 26, 2006

E pronto finalmente chegou a sexta feira!!
O mariduxo hoje fez gaseta ao trabalho e eu tive que vir!!
Mas como amanhã e fim-de-semana passa mais rapido...
Pois as novidades não são muitas!!
Estive a ver uns cantinhos de umas amiguinhas e deixar uns comentes.
Seria tão mais facil se conseguisse por os vossos links aqui no meu blog, assim ia logo lá ter!!
Como é que faço isso??
Ok já toda a gente percebeu que sou um zero a esquerda com isto...mas tenham paciencia!!
Os treinos vão parados...ontem fikei zangada com o Ricardo!!
Pk sera que as vezes os homens não dão valor as mulheres?? E querem que sejamos iguais as mamas e fazer tudo por eles???
Estas coisas devem ser so comigo que aconteçem!!
Hoje espero que esteja tudo mais calmo.
Os meus pais so veem domingo pk do funeral da minha tia. Eu fikei de cuidar do passaro da minha mama, mas ele esta todo irritado porque a minha mãe costuma soltar, ele anda lá por casa e em cima de nós tb. Mas eu vou lá muito rapido não tenho tempo para o soltar! Então ele faz um barrulho danado quando lhe estou a por agua....
Amanhã ja o solto um pouco para ele ficar contente!!
Hoje vou as aulinhas já que faltei na ultima sexta e no sabado tive doente!!
Espero que não haja nenhum imprevisto...detesto quando as coisas que planeio não são feitas!!

Bom só me resta desejar um bom fim-de-semana cheio de praia, namoro e diversão!!

Beijokas e ate...

Fip@s

P.S. -não se esqueçam de me ensinar aquela coisa dos links ok?

8 Comments:

  • At 10:56 da manhã, Blogger Unknown said…

    Desculpa mas realmente tenho tido muito trabalho.
    e tb é raro te encontrar online.
    Alem disso ontem foi feriado aqui.
    beijocas

     
  • At 11:04 da manhã, Blogger Sandra, eu simplesmente... said…

    Filipa, eu tb não percebo muito mas como sou teimosa lá consegui:

    Para adicionar links na barra lateral, deve-se ir ao modelo ou templates e onde menciona a barra lateral tentas procurar os links e no próprio edit me tens a ajuda de como se faz. Depois é só adicionar os links que pretendes.

    Espero ter ajudado, qq coisa tb diz.

    Beijocas grandes e bom fds

     
  • At 11:51 da manhã, Blogger tixa said…

    Tb tenho o mesmo problema que tu, ainda não coloquei os links por não sei, mas coloquei quando se abre a net nos favorites uma pasta a dizer blogs e coloquei lá os vossos cantinhos assim todos os dias é mais fácil, em casa é que é dificil pq ainda não fiz isso.
    As zangas entre marido e mulher são normais não penses que é só contigo que acontece, é normal, anormal seria se não houvesse tentem conversar ver o que que cada um acha e chegarem a um acordo. E depois é tão bom fazer as pazes...
    Bom fim de semana minha querida e vais ver que tudo vai correr bem.
    Boas aulinhas de código. Mas não stresses qd as coisas não correm como planeado, eu tb gosto de ter tudo planeado, mas às vezes os planos saiem furados, temos de ser flexiveis.
    Bjs

     
  • At 12:39 da tarde, Blogger tixa said…

    Não me digas que não há esplanadas? Não és de Lisboa? Tem de haver, mas se não for na praia desde que seja ao ar livre é fixe na mesma.
    Bjs grandes

     
  • At 2:17 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Pk sera que as vezes os homens não dão valor as mulheres?? E querem que sejamos iguais as mamas e fazer tudo por eles???

    ===atenção,nem todos os ninos,graças a Deus, sao assim. pelo menos eu não acho. Masse o teu R. se portou mal, aie aie, isso é que ja nao vale, e pronto, fica ele de castigo :s

    Sobre os links:sabes ir ver o teu modelo? (template em Ingles)??
    Quando la chegares, vai em EDIT na tua barra de ferramentas e procura GOOGLE. Vais ver que ja tens esse link automaticamente pronto pelo blogger.com

    Seguindo esse modelo, podes ir inserindo outros, da tua escolha.

    Consegues?

    Podes sempre apitar!

    Beijokas

     
  • At 4:39 da tarde, Blogger Unknown said…

    Olá Filipa
    Ainda bem que gostaste do post que te dediquei. Espero que tenhas ficado informada.
    Agora para adicionar links:
    Vais a template, depois escolhes edit current. Agora vais ao menu EDIT e escolhes find (on this page) e escreves a palavra "email-me" que é o que tens por defeito pelo blogger. Depois é só pegares nesse modelo e alterar. Já tens alguns por defeito que aparecem no teu blog como edit-me e alteras esses. depois fazes save settings e tens que fazer republish your blog.
    Qualquer dúvida que tenhas mais não hesites em pedir. Não sei muito disto mas posso ensinar-te tudo o que sei.
    beijinhos
    Cris

     
  • At 11:44 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Interesting site. Useful information. Bookmarked.
    »

     
  • At 6:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Really amazing! Useful information. All the best.
    »

     

Enviar um comentário

<< Home