Uma borbuleta que é um borbuleto...: :( ...assim não ha quem aguente!!

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

quinta-feira, maio 25, 2006

:( ...assim não ha quem aguente!!

Hoje o dia tinha tudo para ser bom...
A minha amiga Lili faz aninhos (Já agora Parabens minha linda espero que este aniversario. que é o primeiro que passas com o teu rebento, seja cheio de coisas boas e com muito mimo).
Estava conetente a pensar nisso e no facto de amanhã ser sexta-feira!
Ontem recebi uma boa noticia, o meu irmão vai mandar-me o vestido para eu provar por causa do casamento dele. Estou anciosa!!!
E depois hoje de manhã recebi uma pessima noticia...
Faleceu uma das minhas tias da parte da minha mãe :(
Não era das tias com quem convivi mais mas não pode deixar de me sentir triste i impotente!
O funeral é na terra da minha mãe, e como é longe não vou poder ir. De todas as meneiras o meu pensamento vai acompanha-los.
Ela já estava a sofrer porque tinha cancro, e já estava a alastrar por todo o corpo. Já foi tarde que o descobriram e apesar das operações não foi possivel removelo por completo!!!
Pelo menos já não sofres tia! E consola-me saber que a esta aktura estas num lugar melhor onde não tens dores, onde podes ser tu.
Que a tua alma tenha descanço eterno e que possas dar um "olhinho" aos teus.

Isto é uma sorte que tenho...aconteçe sempre qualquer coisa para me por em baixo!!!
Assim fica dificil!!!
Por muito apoio que tenha depois e isto...como e que eu posso andar menos stressada?!?!

Até ao fim do mês acho que tenho direito a só receber boas noticias!!

Fip@s

7 Comments:

  • At 10:22 da manhã, Blogger sissi said…

    Pois é linda. A vida por vezes parece ingrata...Infelizmente a morte n se consegue contornar e temos q saber lidar c ela. No caso da tua tia até deve ter sido uma benção pois há existências tão repletas de sofrimento q às vezes a morte é a unica solução. Anima-te.

     
  • At 11:26 da manhã, Blogger anaclaudia said…

    Sim linda ja notei que as más noticias andam sempre aos pares!!!1Mas depois da chuva brilha sempre o sol....Fé...Força...Beijo

     
  • At 11:26 da manhã, Blogger tixa said…

    Sabes a vida é mesmo assim, há alturas em que parece que só acontecem coisas boas e outras em que só acontecem coisas menos boas. Tenta ver só as boas, pensa no lindo vestido que o teu mano vai mandar e pensa que com os teus mais chegados está tudo bem e a tua tia deixou de sofrer e foi para um sitio melhor, custa mas tens de pensar assim.
    E querida amanhã já é 6ªfeira!!!!
    Bjs grandes carregados de miminhos para ti.

     
  • At 11:49 da manhã, Blogger Sónia said…

    Oi lInda... Os meus pesames...
    Um abraço muito forte
    sonia e francisco

     
  • At 12:12 da tarde, Blogger Unknown said…

    Não tenho palavras pois acho que já foi dito aquilo que te queria dizer e como um abraço amigo consola mais do que palavras aqui vai um muito apertadinho.
    beijinho
    Cristina

     
  • At 2:35 da tarde, Blogger Smas said…

    Sinto muito, mas se ela estava a sofrer assim está em paz!
    O teu irmão vai casar? O meu também e ando a stressar porque não sei o que vou levar vestido!
    Bjs

     
  • At 11:44 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
    »

     

Enviar um comentário

<< Home