Uma borbuleta que é um borbuleto...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

sexta-feira, maio 26, 2006






***********************************************************************************

Continuam os treinos para a borboleta...

14 Comments:

  • At 3:40 da tarde, Blogger Gina A. said…

    Bom fim-de-semana e... bons treinos! ;)

    Beijos

     
  • At 3:43 da tarde, Blogger Gina A. said…

    (Obrigada pelo teu carinho e pelos miminhos... souberam deliciosamente!)

    Beijos

     
  • At 3:47 da tarde, Blogger cloinca said…

    ESta imagem é uma delícia!
    Linda, linda!
    Que a tua futura borboleta te inspire e te traga momentos fantásticos este fim-de-semana!
    Quanto ao messenger, como o meu computador pifou e agora só estou com o portátil, ainda o tenho. Vou ter de pedir ao maridão para instalar!
    Até lá, blogamos!
    Beijokas,
    Cláudia

     
  • At 5:14 da tarde, Blogger Magnólia said…

    Filipa, mudaste a pass? é que não consigo entrar.
    Manda-me um e-mail com os dados: amordemae.marta@gmail.com
    Beijokas

     
  • At 5:55 da tarde, Blogger FiLiPa MaRqUeS said…

    dá-me o teu msn que assim fazemos as coisas em simultaneo. Tou em casa e sempre quer der vamos falando e eu vou alterando as coisas no blog.
    Já consegui entrar, em vez de Y estava a colocar i.
    Bjokas

     
  • At 6:49 da tarde, Blogger FiLiPa MaRqUeS said…

    ESPERO QUE GOSTES. TAMBÉM TE COLOQUEI PROTECÇÃO DE FOTOS, MESMO COM O BOTÃO DRT DO RATO.
    DIZ ALGUMA COISA DEPOIS.
    BJOKINHAS

     
  • At 6:50 da tarde, Blogger FiLiPa MaRqUeS said…

    SÓ AGORA DETECTEI QUE TE ESCTOU A DEIXAR COMENTÁRIO COM O TEU PRÓPRIO USERNAME.
    SOU EU A MARTA Amor de Mãe.
    Bjokas

     
  • At 6:56 da tarde, Blogger Unknown said…

    Bom fim de semana amiga.
    e bons treinos
    beijocas

     
  • At 7:02 da tarde, Blogger Magnólia said…

    tb já me adicionei e à Paula e à Joaninha, na tua lista de links
    Bjokinhas

     
  • At 9:31 da tarde, Blogger Unknown said…

    Filipa vou ver se quando me ligar no msn tu estás online. Se estiveres eu ajudo-te a por tudo como deve de ser. beijinhos

     
  • At 10:58 da tarde, Blogger Unknown said…

    Dia 7 de Junho O Autor, Carlos Barros a Corpos Editora e o Clube dos Jornalistas tem o grato prazer de convidar V.Exa. , família e amigos para o lançamento do Livro - VAZIO DE CORES, no jardim do Clube dos Jornalistas no dia 07 de Junho, Quarta feira, a partir das 18 horas.
    na Rua das Trinas, 127, -na LAPA- Lisboa

    -Vazio de Cores- será apresentado por:

    - PAULINO COELHO - Programa da manhã da Radio Renascensa.

    - Ex Ricardo dePinho Teixeira


    Será servido um "Copo".





    Vazio de Cores


    " Nem sempre o que parece é, nem sempre o que é parece. São os impasses da vida, ou nem por isso que nos fazem pensar em "coisas".

    O ponto de partida destes contos foram quase sempre o nada, nada mesmo.

    Cada conto saiu da imaginação que me faz viver e sonhar, mas partiu sempre da primeira frase, todos eles nasceram sem destino, mas com uma vontade muito própria, ganharam vida e vontades, grande parte das vezes de um enorme vazio de ideias, mas lá se arranjava um "espacinho" para conspirar e deambular, por mais uma "estória".

    As minhas duvidas sobre a minha capacidade de inventar e construir, mantém-se intactas, adoro duvidar de mim, adoro ter dúvidas, adoro descobrir que ás vezes nem eu acredito em mim, isso faz de mim um perfeito idiota, ai fica mais uma duvida qual o idiota que eu sou!

    Por isso são os nadas que foram passando pela minha cabeça que estão aqui retractados, bem ou mal, cabe a quem os lê avaliar, mas atenção…"

     
  • At 2:39 da tarde, Blogger Mamã e Tiaguinho said…

    Olá Filipa! O teu blog está um espetáculo!!! Desejo-te um óptimo Fim-de-Semana, e espero por ti no msn segunda às 9h.

    Beijocas

     
  • At 11:12 da tarde, Blogger Ternura said…

    Bons treinos...eu e a ternurinha vamos ficar a torcer por vocês...

    Beijinhos cheios de esperança

     
  • At 12:40 da manhã, Blogger sissi said…

    Espero q tenhas aproveitado bem o fds...LOL Qt aos links tenho q te dar uma ajuda. Isso sei fazer, embora n perceba mt dos blogs. da proxima vez no msg dou-te umas dicas. Jokitas

     

Enviar um comentário

<< Home