Uma borbuleta que é um borbuleto...: Mais um almoço...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

sexta-feira, junho 16, 2006

Mais um almoço...

Filetes de peixe com arroz branco....

Estava uma delicia e eu acho que me ando a portar muito bem (tirando ontem que comi uns docitos)
Já não havia lugar para a sobremesa e acho que a borboleta ficou a refilar por isso...
Não pode ser todos os dias ai ai...
E logo o que será o jantar???
A mama já esta aqui a pensar numa coisa...humm...cheia de agua na boca!!
Hoje tinhamos aulinhas mas como ainda é um esticam não vamos. preiciso de descançar o maximo. Mas amanha o Ricardo leva-me de manhã as aulas para eu não ter que me levantar tão cedo nem andar tanto...
É o maximo este meu mariduxo!!!
Bem vamos continuar a trabalhar...nunca mais são 18 horas!!!

Beijokas

P.S.- Eu sei que estas ultimas fotos não estão muito nitidas, mas foi o programa...para a proxima fica melhor!

1 Comments:

  • At 4:14 da tarde, Blogger Unknown said…

    Entrei por acaso e li-te com toda atenção; pois bem, desejo para ti toda a felicidade que carregas dentro de ti e que Deus te abençoe todos os dias da tua vida.
    Ser-se feliz também é sonhar e que os teus sonhos se realizem.
    Sê feliz e fica bem
    Espero-te nas minhas poesias.
    Bjnhs
    ZezinhoMota

     

Enviar um comentário

<< Home