Uma borbuleta que é um borbuleto...: Estamos de volta...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

segunda-feira, junho 12, 2006

Estamos de volta...

pois é estamos de volta para mais uma semana.... agora já posso usar o plural ;P
Hoje os avos vem almoçar contigo (e comigo tb claro).
A noticia da tua chegada foi muito bem aceite, melhor do que esperava, e o fim-de-semana foi so mimar a barriga e divertir muito.
Fomos comer caracois com uns amigos e no domingo tivemos com a avo (do lado do pai).
As confusões na barriga continuam e a comichão aumenta...
Hoje é dia de tentar ir a medica, vamos lá ver como corre tudo!
Estivemos mais ou menos a fazer contas e no maximo teras umas 5/6 semanas. Não sei se com este tempo ja posso fazer alguma ecografia, mas agora so descanço quando ouvir o teu coração!!
Apesar de a novidade ainda não se ter espalhado muito (so aos avos e amigos e titias bloguistas ;) ) estamos muito felizes!!
Agora com esta nova alteração não sei se a medica me vai aconselhar fazer uma viagem de carro (enorme) antes dos 3 meses para ir ao casameno do meu irmão... tenho pena mas se não poder ser!!
Bem amanhã estamos em casa outra vez e soa mesmo bem...
Ando cheia de sono e as noites são mal dormidas. Adoro dormir de barriga para baixo, e apesar de ainda não te fazeres notar muito, já não consigo estar nessa posição porque me mete impressão...sou mesmo toto!!
Bem tenho que agradeçer os miminhos deixados durante o fim-de-semana (prometo passar a gradeçer a todas)
As titias uma beijokinha gande :*

Boa semana e ate

Fip@s

P.S.- Vais ser uma bebe muito mimado ta visto :P

11 Comments:

  • At 10:00 da manhã, Blogger Unknown said…

    ola, noto que estas muito feliz e isso é otimo.
    em relação á viagem acho que nao vai haver muito problema, na semana que eu soube que estava gravida da beatriz tinha uma viagem de aviao para londres marcada par dois dias depois falei com a medica e ela disse que nao havia problema nenhum.
    beijoquinhas

     
  • At 10:01 da manhã, Blogger Unknown said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At 10:06 da manhã, Blogger Unknown said…

    qd poes a barrinha da gravidez? so precisas de saber a data da ultima menstruação

     
  • At 10:28 da manhã, Blogger Gonio said…

    A tua felicidade é contagiante!

    Bjinhos a dobrar!

     
  • At 10:30 da manhã, Blogger FiLiPa MaRqUeS said…

    Pronto ja tem a barrinha...agora e so ir seguindo ;P
    Beijokinhas

     
  • At 11:14 da manhã, Blogger Unknown said…

    EU SABIA EU SABIA EU SABIA HEHEHE!!!!!!!
    Eu bem te dizia que esse soninho era a borboleta :))))))))
    Ai estou muito feliz... É verdade... já voltei :))))
    Em relação à eco, o coração só começa a bater às 6-7 semanas de gestação, por isso se conseguires aguardar mais 1-2 semanitas para ires à medica era melhor. Em relação à moinha no fundo da barriga tipo dores menstruais é normal é o útero a contrair porque ainda não reconhece bem o saco gestacional como fazendo parte dele mas isso passa logo logo, no stress. Mas se essas dores te incomodarem muito convém ires ao obstetra para ele te receitar magnesio (inibe as contracções)
    Estou tão feliz que até tenho uma lagrimazita no olho :)))))
    beijinhos
    Cris

     
  • At 11:18 da manhã, Blogger Sónia said…

    Estou muito feliz por voçes!Muito mesmo!
    Penso que não havera problemas em viajar, convém fazeres paragens ao longo da viagem.
    Eu fiz a minha primeira eco às 9 semanas mas penso que podes fazer mais cedo. fala com a tua obstetra.
    bjinhos e continuação de tudo de bom

     
  • At 11:19 da manhã, Blogger Sónia said…

    Linda essa dor que tinha é normal...eu tive-a até cerca das 10 semanas...umas dores tipo as moinhas do periodo...

     
  • At 11:37 da manhã, Blogger Unknown said…

    Olá!
    Fiz a minha primeira eco ás 5/6 semanas porque tive um ligeiro sangramento e fui ás urgências, mas aí só deu para ver a minha piquinina bem aconchegadinha no útero. Fiz a 2ª eco ás 7 semanas e deu para ver o batimento cardíaco. A médica repetiu a eco passado uma semana e aí deu para ouvir aquele som maravilhoso e mágico: o bater do coração da minha Leonor!
    Penso que não deve haver problema em relação á viagem, mas nada como falares com a tua médica.
    Beijinhos
    Ana

     
  • At 3:23 da manhã, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Ola dona felicidade, claro que vais poder viajar!!! nada de traumas, fica fria que a BORBOLETA vai ser linda!

     
  • At 9:33 da manhã, Blogger cloinca said…

    Ai, ai...
    Ler estas coisas faz-me voltar ao tempo em que estava grávida!
    ;)
    As tuas dúvidas não são nada tolas!!! Todas as grávidas passam por isso... umas mais, outras menos, mas todas!
    Quanto à viagem de carro... olha, fala com a médica. Só com toda a autorização médica é que te deves meter nessa aventura...
    Eu conheço casos de grávidas que fizeram grandes viagens e correu tudo bem... conheço outros... cujo desfecho foi mais triste.
    Por isso, nada dessas aventuras sem sinal verde dos médicos, ok?
    Bjinhos
    Cláudia

     

Enviar um comentário

<< Home