Uma borbuleta que é um borbuleto...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

segunda-feira, junho 12, 2006

Estamos um pouco preocupados com as tais dorzitas na barriga...
Pedi a minha mãe para ir la ter com a medica ver se me receitava o calcio, mas não me receitou nada....
Em vez disso aconselhou-me a ir as Urgências na Estefania (hospital dos bebes e gravidas) para me verem.
As dores não são insuportaveis, mas umas com mais intencidade que outras e por descargo de consciência assim que sair daqui do trabalho vou lá!!
A medica também disse a minha mãe que nesta fase é preciso repouso e nada de stress...
Eu vou tentar seguir isto a risca...
Estou um pouco preocupada e provavaelmente, quase de ceretza, sem razão nenhuma!!
Tenho medo do que possa ouvir lá nas urgências...
Meu deus espero que esteja tudo ok e que seja as dores normais da minha borboleta a desenvolver-se!!!

Estou triste...mas assim pelo menos fico descançada!!

17 Comments:

  • At 5:53 da tarde, Blogger Unknown said…

    Não é calcio que tens de tomar. Para essas dores é magnesio que te receitam. Estás muito ansiosa. Essas dores são normais querida. Vá lá tem calminha sim??? Não é nada de certeza é o teu útero a adaptar-se. Nas urgências vais ouvir que está tudo bem e vais ver a tua borboletinha ainda muito pequenina, talvez ainda só vejas um pontinho envolto num saco. Depois vem cá contar sim??? vou ficar à espera de novidades
    beijinhos
    Cris

     
  • At 8:36 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olha, para isso é magnésio e não cálcio.
    De qualquer maneira acho sim que devias ir ao médico, afinal mais vale prevenir, né?
    Vai lá e vais ver q tá tudo bem, e sempre ficas descansada. Não stresses.
    Jinhus,
    Cláu

     
  • At 8:53 da tarde, Blogger Unknown said…

    Vais ver que é a tua borboleta a crescer! Mas quero saber como correu nas urgencias, se viste a tua borboleta, que é o mais provavel...


    Bjs, bem grandes p ti e p a tua borboleta!!!

     
  • At 9:34 da tarde, Blogger Avozinha said…

    Parabéns e que tudo corra pelo melhor!

     
  • At 10:24 da tarde, Blogger Co(S)mic Gal said…

    Deve ser tudo normal, mas para ficares descansada é melhor tirares as teimas :)
    Força e vem dar as novidades depressa sim?
    Muitas Bjokax

     
  • At 10:40 da tarde, Blogger Gui said…

    Olá

    Mal possas dá-nos novidades que eu pelo menos não consigo deixar de evitar um apertinho no coração sem saber o k se passa. Mas de certeza uqe vai estar tudo bem!!

    Beijinhos e Força!!

     
  • At 12:47 da manhã, Blogger sissi said…

    N há nvidades da consulta? Qt ao calcio n stresses. Basta beberes leitinho qb.

     
  • At 1:15 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Vou responder a tudo neste comentario.
    Acho que tens mesmo que ir ao medico, provavelmente não é nada, mas tens que ser vista. (já tomavas acido fólico antes?)
    Claro que no 1º trimestre é preciso calma e nada de ansiedade, percebeste??? (eu passei o 1º trimestre a ouvir do médico por andar ansosa)
    Quanto as coisas de levar para casa ou não antes dos 3 meses, isso deve ser uma questão pessoal, eu não ligo nada a isso, e recebi prendas assim que soube que estava grávida, mas cada um é como cada qual.
    Agora ve se te cuidas e descansas bastante. Bjokas

     
  • At 1:18 da manhã, Blogger RB said…

    minha querida, há teanto tempo que aqui não vinha, que tive imenso para ler e qual não é o meu espanto quando descubro que estás grávida!!!!!
    que felicidade!!!!
    minha querida, eu tb tive dores que não eram mto fortes, mas eram dores!
    se a tua medica não te acompanha bem, vai a outra, o que interessa é essa borboleta que está dentro de ti!
    bem penses duas vezes!
    bjs enormes de PARABÉNS!!!!!

     
  • At 3:21 da manhã, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Sinto que estas muito nervosa, é da ansiedade que compreendo totalmente:) tudo vai dar certo!! Beijokas!

     
  • At 9:10 da manhã, Blogger Márcia Pinho said…

    Filipa, espero que esteja tudo bem.
    Queria dizer-te para tentares descontraires-te mais um pouco. Essa ansiadade não ajuda nada.
    Eu entendo o que sentes, também me sentia assim ....
    Isso de queres ver roupinhas é perfeitamente normal, acho que não dá azar nenhum, desde que consigas controlar-te.
    Quanto às dores de barriga, também são normais. Durante os próximos 9 meses vais sentir coisas que jamais imaginaste sentir. É provavél que sintas medo ou insegurança, mas o melhor que tens a fazer para teu bem e do bébé é não stressar !!!!!
    Tenta viver um dia de cada vez e sem medos !!!!!!!!
    Nada de pensar em coisas más.
    Nada de criar filmes ....entendes ???
    O mais importante é relaxares e vais ver que tudo correrá bem.
    Aparece para contar como estás.
    Beijinho.

     
  • At 9:41 da manhã, Blogger cloinca said…

    Essa imagem mostra tudo aquilo que estás a sentir... fantástica!
    Um beijão enorme na barriguita para ti,
    cláudia

     
  • At 12:07 da tarde, Blogger Unknown said…

    Filipa... dá noticias sim?
    beijinhos
    Cris

     
  • At 12:50 da tarde, Blogger Unknown said…

    Amiga tou a começar a ficar preocupada contigo, vê se dás noticias. beijocas

     
  • At 12:58 da tarde, Blogger Carriça said…

    Olá. É a primeira vez que te visito e foi por acaso que te encontrei mas gostei muito de ler o teu blog e de ver as tuas novidades. Eu também estou grávida de 6 semanas, se bem que já é a 2ª!! O meu outro piolho já tem 22 meses. Beijinhos e felicidades

     
  • At 4:52 da tarde, Blogger Pandora said…

    Entâo? Ainda nada de notícias? Vê lá se dás novidades que já estou a ficar preocupada.
    Beijinho grande para ti.

     
  • At 5:32 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Querida, hj nada disseste, fico preocupada!!! espero que esteja tudo bem! PENSAMENTO POSITIVO para ti! e para a tua (nossa) borboleta!

     

Enviar um comentário

<< Home