Uma borbuleta que é um borbuleto...: Sera que dá azar??

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

segunda-feira, junho 12, 2006

Sera que dá azar??

Eu não acredito muito nestas coisas mas....

Tenho algumas coisas em casa da minha mãe para a minha borboleta (coisas que foram dando, outras que saiam oferta etc).
Estava a pensar começar a ver o que tenho para la e levar para casa!
Sera que isso da azar??
Acham que não devo fazer nada ate ter pelo menos os 3 meses?



Estou mesmo a precisar de uma ajudinha...se poderem digam-me alguma coisa ok?

Beijokas

Fip@s

7 Comments:

  • At 2:51 da tarde, Blogger Unknown said…

    eu não acredito em nada dessas coisas,claro que podes começar a fazer o enxoval para a tua borbuleta.

     
  • At 3:07 da tarde, Blogger Ana Santos said…

    Não acredite que dá azar.
    Quando o meu tesourinho nasceu, armei a caminha antes dele nascer a minha mãe dizia que não era bom armar a cama antes do bébé nascer. Não vi azar nenhum, ele é uma criança bem saudavél.
    Beijinhos
    ana e tesourinho + anjinho

     
  • At 3:10 da tarde, Blogger Unknown said…

    Isso são tudo superstições!!!! É claro que podes e deves começar a fazer o enxoval para a borboleta. Eu comecei a fazer assim que soube o sexo (tive sorte, soube logo com 13 semanas de gravidez), mas a minha sogra comprou logo montes de coisas assim que souve que estava gravida.
    beijinhos
    Cris

     
  • At 3:28 da tarde, Blogger Unknown said…

    desculpa... não é souve (ups!) é soube hehe!!!!

     
  • At 8:35 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu não acredito nada dessas coisas, mas tu é q sabes.
    Jinhus,
    Cláu

     
  • At 3:20 da manhã, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Não sejas supersticiosa, minha linda, o que tem de ser , é!

     
  • At 9:28 da manhã, Blogger cloinca said…

    Pois eu acho que não deverias começar já a juntar as coisas para a borboleta.
    Não por dar azar, mas para te protegeres a ti mesma.
    Na minha opinião, antes dos 4 meses de gestação, acho que as futuras mamãs têm de se proteger emocionalmente.
    Desculpa dizer isto, mas se a borboleta adia a sua vinda... como vais ficar a olhar para todas as coisinhas?
    Trata mas é de descansar!
    E quanto às dorzitas, espero que esteja tudo bem!
    À partida é normal, pois enquanto o óvulo não se "aninha" no útero e se fixa bem, este involuntariamente vai-se contraindo para expulsar "o estranho"... e isso dá umas dorzitas.
    Ao fim de algum tempo "fazem as pazes"... e tu já vais passar muito melhor!
    Um beijão enorme na barriguinha para ti,
    Cláudia

     

Enviar um comentário

<< Home