Uma borbuleta que é um borbuleto...: "Na esquina do meu coração" e "os teus cabelos"

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

segunda-feira, junho 19, 2006

"Na esquina do meu coração" e "os teus cabelos"

Este é o titulo dos meus, ainda e escrever, proximos romances!!
Uma das historias passada num tempo diferente mas que podia bem ser neste tempo e outra nos tempos de hoje!
Ainda estou a dar os primeiros passos nestes Romances.
Mas como tinha prometido transcrever uns textos meus ficam a saber dos meus mais recentes projectos!

Vou só dar um cheirinho da historia

"Na esquina do meu coração é um Romance passado numa epoca intemporal, possivelmente numa dimenção paralela a nossa onde dois jovens se encontram e desencontram.
Duas familias muito diferentes e que vão por em causa o Amor destes dois jovens.
Uma sociedade de mentalidade tacanha e que não compreende que em cada esquina do coração se pode encontrar um Amor!"

******************************************************************************

"Os teus cabelos é um Romance mais soft que ainda não sei se tera um desfeixo positivo.
Fala de uma rapariga que corre atraz das suas raizes para se tentar encontrar, mas no meio dos nós feitos no seu cabelo pelo vento ela encontra um Amor.
Um jovem apaixonante e sonhador que vai ensina-la a sonhar de novo.
Apesar dos seus mundos serem diferentes eles completam-se e contra todas as hipoteses vivem um Romance caloroso."

Que tal parece?
Bem só me resta saber se agora vou ter tempo para os acabar....hehe!!

Beijokas

12 Comments:

  • At 3:47 da tarde, Blogger Sandra, eu simplesmente... said…

    Filipa,

    Estou mto feliz por ti e pela tua borboleta. Aguardo por novidades e uma beijoca muito grande para vcs.

     
  • At 3:50 da tarde, Blogger Unknown said…

    muito lindo, adoro romances.
    Vê se apareces para pormos a conversa em dia beijocas.
    beijocas

     
  • At 4:29 da tarde, Blogger tixa said…

    Adoro romances, pareceram-me bem, agora é esperar para os poder ler na integra.
    Já escreveste algum? Se sim, gostava de o ler todo e não só uma parte é possivel? O talento para a escrita é admiravel, tem alguma coisa a ver com o teu trabalho do dia a dia? É só curiosidade.
    O R. já instalou o MSN lá em casa um dia destes vou experimentar depois digo.
    Bjs grandes

     
  • At 5:46 da tarde, Blogger De mim para mim said…

    Adoraria ter jeito para escrever e admiro imenso as pessoas que têm esse talento. Mas, como não o tenho "devoro" livros. Parecem-me, os dois, muito interessantes. Pelas introduções, são livros que compraria para ler.
    Bjos
    Carla

     
  • At 6:32 da tarde, Blogger Grilinha said…

    Lê coisas bonitas ! Escuta música tranquila e passa uma gravidez muito feliz que é tão bom !!! Muitas felicidades !

     
  • At 7:10 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Claro que quero ler um romance com um desfeixo positivo!!!
    Os dois romances parecem me ser do tipo de romance que eu leio de enfiada(eu adoro ler e romances, então...), por sido vamos lá a escreve-los. Bjokas grandes

     
  • At 7:59 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Parece me muito bem, e eu adoro ler,
    Jinhus,
    Cláu

     
  • At 9:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Parecem-me interessantíssimos. Escrevo e leio bastante, por isso, quando publicares os teus romances s.f.f. de dizer :)
    Beijinhos e continuação de uma óptima gravidez!

     
  • At 1:14 da manhã, Blogger RB said…

    assim é que é!!!!!
    boa, boa!!!!
    vamos lá a acabar, que temos escritora!!!!
    bjs

     
  • At 1:47 da manhã, Blogger cloinca said…

    Muito bem!!
    Muito bem mesmo!
    Quem diria que a nossa mamã borboleta também escrevia!!
    Avança com os teus projectos, com os teus sonhos... luta por aquilo que te dá prazer e te faz feliz!
    E nós vamos estar lá, na fila dos autógrafos, tá prometido!!!
    ;)
    Bjinhos,
    Clau

     
  • At 2:45 da manhã, Blogger RB said…

    Olha, lembrei-me.. sou fisioterapeuta e psicologa e dou preparação para o parto e recuperação pós-parto em Lisboa.
    Se estiveres interessada, passa pelo meu cantinho!
    Vais ser bem-vinda!
    Beijinhos

     
  • At 9:35 da manhã, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Peço perdão não tenho tido grande tempo para blogar entre as viagens mas deixo aqui a minha beijoka GRANDE!

    Elite

    PS: saude para a Borboleta!!!!

     

Enviar um comentário

<< Home