Uma borbuleta que é um borbuleto...: CHUVA....

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

sexta-feira, junho 16, 2006

CHUVA....



Lembro-me de quando era pequena passar horas a olhar a chuva...
Lembro-me que ela caia contra a janela e eu tentava perceber esse misterio...
Lembro-me que quando chovia muito não podia brincar no parque e sempre que saiamos a rua a minha mãe calçava-me uma galochas e vestia-me uma capa.
Lembro-me de gostar de chapinhas com os pés nas poças de agua e o quanto a minha mãe ficava chateada com isso ;P







Recordo-me do beijo molhado que te dei!
Foi o meu primeiro beijo a chuva...
Molhados os nossos corpos, os nossos labios...
Na rua deserta pela chuvada, onde só eu e tu habitavamso naquele momento...
Sinto o teu cheiro misturado com a chuva e que ficou na minha pele...



E hoje é um dia desses!!!
Lá fora chove, troveja e eu lembrei-me de ti meu amor!!
E quero poder ter tempo para que a nossa Borboleta chapinhe nas poças, par lhe explicar de onde vem a chuva, que possa calçar galochas e que conheça um beijo molhado como o nosso...


Enfim que goste de Chuva!!!

E de tudo que é natureza...

12 Comments:

  • At 5:54 da tarde, Blogger Sandra said…

    Olá Filipa,

    ESTOU TÃO FELIZ POR VOCÊS :))
    só hoje é que soube que estavas grávida e fiquei tão contente quado li! Muitos parabéns e desculpa não ter dado mais cedo, mas ultimamente o tempo não tem dado para visitar os cantinhos de todas as amiguinhas de quem tanto gosto.
    Agora cuida-te, não te enerves, tenta descansar um pouco e tentalevar uma vida normal porque eu sempre fiz tudo até ao final da gravidez e assim a cabeça anda mais ocupada e distraída!
    Eu nunca pensei nisso dos 1ºs 3 meses porque sempre acreditei que o que tiver de ser será e falo por mim que tive uma gravidez excelente até ás 41 semanas e no entanto a cesariana correu mal e nada previa isso!
    Não te quero assustar ok? apenas te quero dizer que leves uma vida normal.

    Beijinhos e parabéns

     
  • At 9:46 da tarde, Blogger cloinca said…

    Olá minha linda!!
    Como está a mamã da Borboleta?
    Espero que muito bem disposta e "na boa"... sem stress, a curtir muito a barriguita!!!
    Adorei este teu post.... lindo, lindo!
    Com uma mamã como tu, a borboleta vai com toda a certeza ser muito feliz... e adorar dar beijinhos à chuva! ;)
    Um óptimo fim-de-semana para voces!!!
    Para ti, beijitos na barriga cheios de miminho!
    Cláudia

     
  • At 10:49 da tarde, Blogger RB said…

    eu tb adoro chuva! as recordações que nos trazem...
    muitas, tantas!

     
  • At 10:53 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ainda ha galochas??? Poxa eu tb tinha umas qdo era pequena, mas agora nem nunca vejo crianças com galochas.
    Bom fim de semana para ti também, e sim, teem que gastar um dinheirão e sim, tens sorte por o teu nino te ajudar, o meu desde que estou gravida que faz de tudo ou quase tudo em casa, e nada de me ver a passar a ferro ou algo do genero.
    Bjokas

     
  • At 11:23 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá borboletas
    Eu cá prefiro tempinho de sol e calor...
    Jinhus,
    Cláu

     
  • At 10:43 da manhã, Blogger Márcia Pinho said…

    Olá Filipa, fico feliz por saber que está a correr tudo bem contigo e com a Borboleta.
    Espero que o fim de semana corra lindamente.
    Aproveita para descançar muito.
    Nada de stress, ok ?????
    Tenta andar o mais descontraida possivel para tudo correr o melhor e mais naturalmente possível.
    Beijinhos e festinhas na barriguita !

     
  • At 10:21 da tarde, Blogger tixa said…

    Passei só para dar um bj. Volto amanhã. Continua a cuidar da borboleta linda.
    Bjs grandes

     
  • At 1:41 da manhã, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Que lindo o teu texto linda amiga, a chuva na tua infancia, no teu romance e para a tua borboleta!

    Simplesmente lindo!

     
  • At 12:15 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns pela tua gravidez! Tenho gostado imenso de ler sobre ti e sobre a tua borboleta. Não te preocupes com os primeiros três meses, as coisas quando acontecem é porque acontecem, nada tem a ver com as histórias que se contam...
    Muitos beijinhos e simplesmente aproveita esse tempo maravilhoso que tens pela frente.

     
  • At 1:26 da tarde, Blogger Mamã e Tiaguinho said…

    Olá linda, nós já estamos bons! Amanhã lá estou eu no msn as nove!!!

    Beijocas

     
  • At 1:40 da tarde, Blogger sissi said…

    Q bonito...A maternidade está a fazer-te bem..Esyás mt poetica!!!

     
  • At 10:10 da tarde, Blogger Co(S)mic Gal said…

    Quer dizer....se não xovesse tantooo era melhor!! e os trovões? Uiiii ca medoo!
    Muitas Bjokax....adorei ler o que escreveste!

     

Enviar um comentário

<< Home