Uma borbuleta que é um borbuleto...: Para a tia TIXA!!

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

segunda-feira, junho 19, 2006

Para a tia TIXA!!

O teu desejo será realizado em breve...eu torço por ti amiga!!
A Borboleta esta em pulgas para ter um/a amigo/a....

5 Comments:

  • At 1:10 da tarde, Blogger tixa said…

    Ó minha querida o que faço à lagrima que fiquei? Obrigada mil vezes obrigada pelo miminho e que lindo miminho, gosto tanto das imagens que pões e sim um dia a borboleta vai ter um amiguinho para brincar a seu tempo (este mês não dá muito jeito por causa das férias, assim andamos em treinos sem stress, pelo menos tentamos).
    És um amor, vai dando noticias, estou a viver esta tua gravidez com toda a alegria é como se estivesses aqui ao pé de mim ando mesmo contente e cheia de vontade de saber se é menino ou menina para pensar no que vou fazer para o enxoval, sim porque isto de ser tia tem as suas vaidades. Eu adoro crianças, já tenho um sobrinho emprestado, sim porque reais não me parece que vá ter (um dia explico).
    Bjs grandes grandes grandes

     
  • At 2:04 da tarde, Blogger RB said…

    que querida!!!
    ela vai conseguir, tal como nós!
    bjs

     
  • At 2:27 da tarde, Blogger tixa said…

    Que texto magnifico, adoro mesmo tudo que escreves e já está guardada, eu que não sou nada uma pessoa de lágrimas só de alegria e esta é de alegria, aliás eu sou uma pessoa que choro muitas vezes a rir!
    Bjs grandes borboletinha linda (2 neste caso)

     
  • At 2:49 da tarde, Blogger Gina A. said…

    Um beijinho de muita força para a Tixa!

    :)

    Beijos também para ti!

     
  • At 1:44 da manhã, Blogger cloinca said…

    Que lindo!
    És muito especial, sabias?...
    Bjinhos para ti!!!
    Cláudia

     

Enviar um comentário

<< Home