Uma borbuleta que é um borbuleto...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

segunda-feira, julho 17, 2006



E bom começo de semana!!

Pois já cá vem mais uma semana e eu estou quase a ir de férias...

Hoje, finalmente, vou falar com o meu amigo que é obstetra. Tenho andado preocupada porque continuo a não conseguir comer, o que me reduz o peso e é mau, aos vomitos constantes e tudo tambem me devido a tenção e ao calor. Os intestinos continuam na mesma e já não sei o que fazer!!

Começo a pensar se a minha borboleta não sofre com isto tudo...

Mas graças a deus hoje e se tudo correr bem vou ficar descançada por falar com ele!!!

Já devem ter imaginado como foi o meu fim-de-semana??? PESSIMOOOO!!!

Nem compras, nem passeio nem nada...foi o dia todo em casa deitada com a ventoinha ligada no maximo e eu mal disposta do calor!! Ainda fomos a noite a festa mas viemos logo embora porque não me sentia bem!!!

Enfim estou a passar mesmo mal com a gravidez e so espero que isto passe ate aos 3 meses!!!

Bem vou indo e espero que hoje o dia corra melhor!!

Beijokas e ate

Fip@s & Borb@leta

8 Comments:

  • At 11:27 da manhã, Blogger PatLeal said…

    Acho que passa. Este calor é de mais. As melhoras linda. Jocas

     
  • At 2:46 da tarde, Blogger tixa said…

    Depois dá novidades qd falares com o teu amigo, mas ele vai dizer-te que é normal, esta calor não ajuda nada.
    As tuas melhoras e uma boa semana
    Bjs grandes da titi

     
  • At 3:26 da tarde, Blogger Carriça said…

    Olá. Pois é quando se passa assim mal no inicio é muito chato, nem dá para aproveitar!! O calor não ajuda principalmente á tensão baixa. Mas vais ver que depois dos 3 meses levas uma "injecção" de energia!!!
    Beijinhos e boa semana

     
  • At 3:34 da tarde, Blogger T said…

    Vais ver que passa. Em começando o 2.º trimestre as coisas melhoram e muito!
    Bjs e as melhoras

     
  • At 6:23 da tarde, Blogger Unknown said…

    OLHA,LINDA!Não te preocupes eu tb passei bastante mal e só melhorei aos 4 meses emagreci 2 kilos, já andava a desesperar e a pensar que a gravidez não era assim tão maravilhosa como diziam mas como te disse aos 4 meses melhorei e aqui estamos nós, bem contentes e mal nos lembramos que como eu andei mal no inicio da gravidez(passava dias sem comer sempre a mandar o que já não havia para fora,vomitava em todo o lado e por sorte minha nunca vomitei nos bus, apenas no barco mas consegui chegar ás casas de banho!)
    Força, linda! vai passar vais ver!

     
  • At 6:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Very pretty site! Keep working. thnx!
    »

     
  • At 5:22 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
    »

     
  • At 8:37 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
    »

     

Enviar um comentário

<< Home