Uma borbuleta que é um borbuleto...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

quarta-feira, julho 12, 2006














Ontem foi um dia muito agitado...calor que não se podia, tenção que não dava treguas enfim o pacote completo!!
Hoje pareçe que esta mais fresquinho.
Para não me sentir com tanto calor hoje trouxe um vestido fresquinho, largo e giro. A roupa também se for muito fechada não ajuda com este tempo. O meu guarda roupa ainda é o mesmo de antes de estar gravida tirando uma peça ou outra e isso também influencia, a partir de agora a roupa deve ser leve, fresca e não larga mas a vontade!!
Este fim-de-semana tá visto que vamos as compras!!
A minha borboleta tem estado muito calma, a barriga pareçe (pelo menos a mim que a vejo todos os dias ;P) na mesma sem grande alteração. Como tenho tido comichão na barriga é só creme para a pele não estalar, pareçe que tem dado resultado pelo menos passa mais a comichão.
Li ontem uma noticia de que a partir da 8ª semana já se pode saber o sexo do bebe...mas custa 100 €...nem todas as carteiras podem lá chegar!!
No meu ponto de vista, pelo menos em tudo o que diz respeito a saude, as pessoas deviam de poder ter o mesmo acompanhamento, as mesmas hipoteses de fazer exames deste tipo (ok sei k não é daquelas coisas mesmo necessarias, mas mesmo essas existe muita gente que não consegue lá chegar). Quando fui a farmacia estive a ler lá um panfleto sobre as celulas estaminais que se pode recolher do cordão para mais tarde se for necessario. Claro que isto é só para carteiras recheadas...esta mal!!!
Ainda não falei com o Ricardo sobre isto mas tinha ideia de fazer a recolha, o preço é que me assustou um bocado...grande!!!
Aho que o Ricardo se vai passar com os preços...e também não sei se faça isso ou não ainda vamos ver!!
Quanto a eco essa ficou mesmo só para dia 2 de Agosto e a medica disse que não havia problema, só conseguia mesmo fazer mais cedo no particular mas como quer fazer a das 22 semanas num particular e são 120 €, acho que a 1ª vai ser mesmo só no dia 2 (isto se ate lá aguentar).
As analises vou fazer antes da eco lá para dia 27/28 deste mês. Não sei porque (talvez porque na familia ha muita gente dada a isso) acho que me vai acusar diabetes de gravida...lá se vai os gelados ao fim do dia!!!
Mas pronto logo se vê. Continuo a ter que beber mais liquidos, apesar de beber quase 1 Litro por dia, pareçe não ser suficiente.
Hoje espero que a tenção de treguas já que de manha bebi café com leite.
Vou ver se ainda passo em alguns cantinhos e deixar mimos...isto hoje vai ser complicado!!
Beijokas e ate

Fip@s e Borboleta

5 Comments:

  • At 11:03 da manhã, Blogger Mamã e Tiaguinho said…

    Olá! Estou passada... 120€ por uma Eco num particular aí em Lisboa??? Fogo isso aí é caro!!! (aqui uma eco obstetrica custa 45€ e com fluxometria 59€!!!)

    Beijinhos

     
  • At 11:29 da manhã, Blogger Sónia said…

    Linda, infelizmente os melhores cuidados de saude é so para quem tem um bom bolso!
    Quanto ao sexo do bebe é so esperares mais um pouco.
    Aproveita agora os saldos para comprares roupita.
    bjinhos

     
  • At 2:07 da tarde, Blogger tixa said…

    Minha querida adorei as imagens e a frase do Fernando Pessoa é mais que verdadeira, tento fazer disso o meu lema de vida.
    Ainda bem que hoje já te sentes melhor, tb achei o preço da eco um exagero possa aí em Lisboa a inflação cuidado!
    Vejo que seguiste o meu conselho do café com leite e resultou fixe.
    Não estejas ansiosa, vai estar tudo 5 estrelas com a borboleta, mas tens de beber mais água, 1 litro não é nada, no minimo 2, faz bem è diabetes, à retenção de liquidos e à elasticidade da pelo, vês só vantagens!
    Bjs grandes e depois mostra as comprinhas do fim de semana.

     
  • At 4:30 da tarde, Blogger cloinca said…

    Olá lindona!
    passei para deixar beijokitas e miminhos na barriguita!
    ;)

     
  • At 6:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
    »

     

Enviar um comentário

<< Home