Uma borbuleta que é um borbuleto...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

terça-feira, julho 11, 2006



Hoje o tempo esta incoberto mas com um calor que não se pode.

Ando outa vez aflita com a tenção (ontem fui a medica e tinha 6-4 ate me passei). Enfim tenho que ter cuidado e como não consigo comer grande coisa (não so por causa dos enjous da gravidez mas também por causa da tenção) emagreci outro quilo...a medica disse para pelo menos beber sumos de fruta, comer iogurtes e asim...isso ainda dá para engolir mas e o resto...ta bem tá!!!

Afinal a enfermeira teve a fazer as contas e a eco devia ser mais cedo que o dia 2 de Agosto, mas agora já marquei e não consigo marcar para mais cedo em lado nenhum....liguei para ela agora e disse que não ha problema também não é assim muita diferença, mas as analises vou fazer lá para o meio do mês (deste mês claro ;P)

Bem isto como esta mau por estes lados (tenção não me larga) vou ver se me arrebito...hehe!!

Beijokinhas e ate

Fip@s

9 Comments:

  • At 11:13 da manhã, Blogger Mamã e Tiaguinho said…

    E que tal um cafésito? Vais ver que ficas melhor.
    Em relação à Eco, é só vires ao Porto e fazes a Eco quando quiseres...

    Beijocas

     
  • At 11:31 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Pois, eu tb acho que tlv o melhor seja um cafezito.
    Jokas e as melhoras
    Cláu

     
  • At 12:20 da tarde, Blogger Sónia said…

    Linda tens que comer...tenta cereais, iogurtes, fruta...
    Bjinhos

     
  • At 2:04 da tarde, Blogger tixa said…

    Tens de te alimentar, então? É que se não comeres a tensão não sobe, bebe um café ou leite com café (frsquinho tb é bom) tens de te alimentar.
    Qt à eco não arranjas noutro sitio? É só mesmo pela curiosidade.
    Bjs grandes

     
  • At 2:15 da tarde, Blogger Unknown said…

    Olá linda!

    Tens de comer, certo? Se bem que eu não sou o melhor exemplo... desde que engravidei que praticamente não janto. O que me vale são os cereais, os iogurtes e a frutinha que é o meu jantar muitas vezes. E, claro a minha caneca de leite antes de me deitar...

    Quanto á eco, não consegues mesmo mais cedo? Nem noutro sítio? Vais fazê-la onde?

    Jinhos

    Ana

     
  • At 3:11 da tarde, Blogger PatLeal said…

    Que chato eu tb tenho esse problema mas tenho tido algumas treguas. As melhoras linda.

    Jocas

     
  • At 4:27 da tarde, Blogger Paula said…

    Bem toca a alimentar essa borboleta ai ai ai :o)


    Beijinhos e as melhoras

     
  • At 10:16 da tarde, Blogger Unknown said…

    Um cafezito não te faria mal. A minha obstetra dizia que podia beber 1 cafezito por dia e eu claro está aproveitava toda contente hehehe!!!
    Se tens mesmo muitos muitos muitos enjoos, porque não falas com a tua médica para tomares o nausefe ou nausepe... nem sei como aquilo se chama porque nunca tomei mas tenho amigas que tomaram na gravidez.
    tens que te alimentar, ai ai ai...
    beijinhos
    Cris

     
  • At 6:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
    »

     

Enviar um comentário

<< Home