Uma borbuleta que é um borbuleto...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

sexta-feira, julho 14, 2006










Hoje é sexta-feira estou de rastos....
Não se já vos tinha dito que sou uma fanatica por leite!!
Sempre gostei de leite...leite magro, meio-gordo. gordo, de marca ou sem ser e marca, quente, frio, com chocolate, com café, simples...acabado de sair da vaca, pasteurizado ou não, com natas (tiro as natas claro) sei lá de todas as meniras e feitios bebo leite como se fosse agua!!!
Nunca tive problemas de calcio, os meus ossos são rigos como diz a medica, é pouco provavel que venha a sofrer de osteoporose, os meu dentes são bonitos e fortes, nunca parti nada (a não ser deslocar o dedo) porque sou um osso duro de roer...enfim estão a ver a cena?!?
Bem psoto isto e para meu espanto a borboleta rejeitava o leitinho que a mama bebia...vinha tudo fora, não consegui beber leite embora tivesse vontade. Começei a pensar que podia ser da marca do leite que tinha lá em casa e mudei para outra marca...mesmo resultado....já estava a ficar passada!!
O unico leite que conseguia beber era no café ao pequeno-almoço meia de leite ou galão!!
Andei a passear pelo corredor do continete (passo a publicidade) e vi este leitinho que decidi exprimentar

MIMOSA MAMA!!!
No começo achei uma parvoice e o Ricardo também. Mais uma maneira das mamas gastarem dinheiro....não fui muito confiante de que a borboleta aceitasse este leite também!!
Mas...e volto a dizer...mas enganei-me redondamente, tão redondamente como estou agora com esta barriga!!
A borboleta não gostou do leite, como me obrigou a comprar mais pacotes deste leite ;P quem diria que esta minha borboleta já tinha manias??
O leite nunca mais veio fora, eu posso continuar a beber a vontade o meu leitinho e estamos satisfeitos.
Por isso já sabem se tiverem o mesmo problema que eu, experimentem logo este leite de certo vai resultar!!
Agora deixando o leite de parte, ontem uma amiga deu-me ums coisas lindas para a Borboleta...fartei-me de babar e imaginar a borboleta com as roupinhas lindas que já temos!!
Acho que o Ricardo ainda não viu mas este fim-de-semana vamos ver melhor!
Estou a ficar sem roupa e com este calor não apetece andar de calças. Vou mesmo ter que ver alguma coisa para vestir!!! Amanhã não sei se terei tempo, não queria faltar as aulas outa vez e de tarde já temos coisas para fazer.
Depois quando vir melhor as coisas da borboleta ponho aqui umas fotos se conseguir!!
Bom já vai longo este post por isso resta-me deixar beijokas e













Fip@s & Borb@leta

8 Comments:

  • At 11:49 da manhã, Blogger PatLeal said…

    Ainda bem que a Borboleta gosta deste leitinho. Eu odeio leite, só iogurtes. LOL.

    Jocas e bom fim de semana.

     
  • At 11:57 da manhã, Blogger Sónia said…

    Miga, a Borboleta já tem bom gosto :))
    Quanto à roupa é melhor começares a ver calças e saia pre mama. já foste à HM? tem roupa com preços mais acessiveis...
    bom fim de semana e ate ao meu regresso

     
  • At 12:15 da tarde, Blogger Mamã e Tiaguinho said…

    Beijocas e bom fim de semana.

     
  • At 2:24 da tarde, Blogger tixa said…

    Eu tb adoro leite, o R. costuma dizer que eu deveria ter uma vaca em casa, asssim já somos duas.
    Um bom fim de semana para os 3 e depois cá queremos ver as fotos.
    Bjs grandes da titi

     
  • At 5:33 da tarde, Blogger Maria João - Arte para Bebé said…

    Olá
    Finalmente consegui um tempinho para te adicionar ao meu bolg e vim cá fazer-te uma visita :)
    Ao contrario de ti só consigo beber leite gelado para não lhe tomar muito o gosto e de preferência magro para saber menos ainda..é que só com o cheiro do leite me agonio toda :( mas como muito queijo…ADORO…por isso tb os meus ossos são duros de roer…rsrsrs
    Bom fds e ainda bem que a Borboleta gostou desse leite.
    Beijinhos

     
  • At 8:07 da tarde, Blogger SusanaTete said…

    Ai as manias começam cedo...
    Cá por casa somos todos adoradores de leite... são pacotes e pacotes por dia. Aqui o meu Diogo nunca se importou...
    Como o Gonçalo esteve a vomitar e hoje ainda não lhe posso dar leite o que lhe tem custado mais é isso mesmo: não poder beber por causa do dói-dói da barriga...

     
  • At 5:59 da manhã, Blogger Grilinha said…

    Eh, eh...e a mimosa agradece. Eu tb bebia desse e se queres que te diga ainda às vezes o compro porque o acho saboroso. Beijinhos

     
  • At 6:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
    »

     

Enviar um comentário

<< Home