Uma borbuleta que é um borbuleto...: Orgulho Luso!!

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

quinta-feira, julho 06, 2006

Orgulho Luso!!

Pois ontem as coisas não correram muito bem para os nossos lados!!
As baguetes lá passaram...não sei se a esta hora não estariamos na final com um pouco mais de sorte!!
Estou orgulhosa mesmo assim do trabalho dos nossos craques da bola, primeiro porque nunca pensei que fossemos até aqui e depois porque apesar de não termos a taça somos uns grandes vencedores... não chegamos a lua mas tiramos os pés do chão!!

De volta as questões e em relação a minha borboleta já estamos mais descançadas.
A Eco já foi marcada (graças a deus), não foi onde queria mas pronto paciência assim pelo menos estou mais liberta de uma preocupação.
A consulta na medica particular já esta marcada para dia 25 deste mês...queria que fosse para ontem mas ...
Estive a falar com uma amiga minha e ela deu-me o nome da medica dela. Assim pelo menos sempre tenho uma referência!!
Ela também é da maternidade pode ser que tenha sorte de calhar com ela depois...isso era fantastico!!
O papa e eu achamos que mesmo assim de todas as que andamos a ver esta é a mais economica, mais um ponto a favor, se bem que a questão não é o dinheiro mas pesa sempre não é?!?!?
A minha borboleta fica com duas medicas...hehe!!
Se bem que, e apesar de eu ser nova nestas coisas, achei que a medica não fez o trabalho dela. Não me viu, não me mediu a barriga, não esteve a ver nadinha de nada...e não acho normal pois falei com outras pessoas e me disseram que a medica vê sempre se o utero esta bem, se esta tudo nos conformes. Possivelmente é só comigo que aconteçe estas coisas porque lá no posto as doentes dela (gravidas e já mamas) falam muito bem do trabalho dela e gostam muito dela!!
Bem já me estiquei hoje por aqui...
Beijokas e ate

Fip@s & Borboleta

8 Comments:

  • At 10:50 da manhã, Blogger Sónia said…

    Acho que tomaram a decisão certa! Só é pena a consulta não ser mais cedo...mas vai passar num instante!
    bjs

     
  • At 11:39 da manhã, Blogger tixa said…

    Quanto ao orgulho na nossa selecção nem se fala, mais que muito.
    Em relação à méica acho que tomaste a decisão acertada, é pena só ser daqui a 15 dias, mas passa num instante e assim a borboleta fica com duas médicas. Qd vais fazer a eco? Não te esquças das fotos.
    Está tudo bem com a borboleta não te preocupes.
    Bjs mais que muitos da titi

     
  • At 11:49 da manhã, Blogger Carriça said…

    Olá. Olha eu como já te disse vou sempre ao médico de familia. Ele ve-me sempre a barriga mas olha que medir só mesmo lá mais pra frente. Tb põe uma sonda para ouvir o coração do bebé mas tb só depois das 16 semanas. Isso é normal. CLARO que no particular eles fazem isso tudo do dia zero, têm que justificar o dinheiro que ganham!! Eu escolhi o médico de familia na minha 1ª gravidez e não me arrependo, e só o dinheiro que poupei (fiz 9 consultas)!! Dá quase para o enxoval todo do bebé!! Acho que tudo depende da confiança que se tem no médico de familia. A minha Eco está marcada para dia 20 de Julho.
    Bom beijocas na barriguinha

     
  • At 11:52 da manhã, Blogger Mamã e Tiaguinho said…

    Grande seleção!!! Portugal tem de ser em qualquer situação o nosso orgulho!

    Em relação à medica, acho muito bem, pois deves ser seguida por um(a)obstetra.

    Beijinhos grandes

     
  • At 2:59 da tarde, Blogger Babs said…

    Olá!
    Primeiro de tudo quero dar-te os parabéns pela tua borboletinha! Fiquei admirada pois és mais nova que eu e já és casada há 5 anos! Enfim, eu também quero um dia, mas estabilidade é essencial e eu não tenho absolutamente nenhuma para já!
    Segundo, em relação aos gatinhos, obrigada. Eu vi no site da união zoófila, mas não tinha nada em relação a esterilizações... Um dia passo lá pessoalmente e tiro as dúvidas. De qualquer forma não posso fazer nada à gata enquanto ela está a amamentar e à outra enquanto está grávida!
    Quanto ao mariduxo, compreendo que ele não queira animais. Principalmente quando estás grávida, por causa da taxoplasmose, ou lá o que é aquilo. A minha irmã teve sorte, pois é imune, por isso não teve de se ver livre dos gatos, mas mesmo assim os gatos não têm a mesma liberdade que tinham lá em casa por causa dos pêlos que não podem ir para o quarto do bebé, e porque não convém deixar o bebé sozinho com os gatos (às vezes pode-lhes dar um "vipe" e arranhá-lo). Ninguém fica contente. Por isso, se por acaso quiseres mudar a opinião do mariduxo espera que o teu filhote tenha uns 3 aninhos, e não planeiem ter mais nenhum em breve...
    De qualquer forma conto com a tua ajuda para arranjar donos para estes pequenotes. É só ir perguntando como quem não quer a coisa às pessoas no meio da conversa. Às vezes até se encontra alguém que está há muito tempo à espera de um gatinho para alegrar a sua casa!
    Beijocas

     
  • At 10:17 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Tenho pena de não termos seguido em frente...o 3º lugar é nosso.
    O meu médico (particular) via sempre tudo.
    Jinhus
    Cláu

     
  • At 10:41 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    A minha médica de familia so começou a ver o utero e a medir a barriga e isso as 20 semanas mas nem me preocupei porque como ando desde sempre no particular...
    O tempo até a consulta passa a correr, não te preocupes que está tudo bem convosco.
    Beijos

     
  • At 6:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
    »

     

Enviar um comentário

<< Home