Uma borbuleta que é um borbuleto...: Ola

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

terça-feira, julho 04, 2006

Ola

Estamos de volta a crise da segunda-feira já passou...
O papa ficou um pouco apreencivo me relação as comprinhas que fiz para a borboleta porque acha que deviamos primeiro saber se é rapaz ou rapariga (aparentemente parece que ele nunca ouviu falar em roupa unisexo). Mas depois de dar uma olhadela ate que gostou!!
Eu sei que não contei nada do meu fim-de-semana, por isso aqui vai...
No sabado foi super aterefado, tive os 50 anos do meu padrinho e foi um dia só de borga. Vi a minha priminha Madalena e a minha prima-sobrinha Patricia (continua a chamar-me tia). A Madalena esta um máximo, muito simpatica, calminha ate dá gosto e eu claro adorei passar o sabado com ela.
No domingo a coisa complicou-se mais, ao que parece a minha borboleta não gosta de muitas andanças nem passeios. Fui ao Forum de Almada com o papa a chicco (desta vez foi só a mama que teve direito a prendinha), comprei uns cremes para a barriga que já se vai notando e bem (eu sei a FOTO...esta dificil), aproveitei para dar uma vista de olhos aos carrinhos e acreditem deu-me logo vontade de ir embora....o Ricardo olhou para mim e acho que pensou o mesmo que eu. Ainda deu para fazer o cartão da chicco assim sempre tenho uns descontos!!
A época dos saldos é bem vinda por estes lados ok???
Nestas andanças todas a borboleta ficou irritada e a mama super mal disposta, tivemos que voltar para casa e passamos o resto do domingo no sofa deitadinhos.
Apesar disso ontem foi um caso dos diabos para me levantar...ai cada vez custa mais!!!
Os enjous parece que vão andando melhor mas não vou cantar vitoria antes do tempo. Fui obrigada a tomar os comprimidos para o enjou e eu que detesto tomar porcarias!!!
Mas deu resultado tenho passado melhor!
O trabalho é um stress e estou a pensar por baixa depois de vir de ferias...mas ainda não esta nada dicidido!
O meu contrato acaba mesmo antes da Borboleta nascer por isso não sei o que me espera depois, por enquanto com ou sem stress é sempre bem vindo o € ao fim do mês.
Bem por agoa é só ainda vou ver se dá tempo de visitar alguns cantinho
Beijokas e ate

Fip@s & Borboleta

10 Comments:

  • At 10:29 da manhã, Blogger tixa said…

    Que fim de semana mais agitado sim senhora, qt às comprinhas tb sou da opinião que se deve esperar até às 12 semanas, eu sei que é dificil, mas se calhar é melhor.
    Qt à baixa tu é que sabes, mas se o teu contrato acaba é melhor investigares o que é que eles estão a pensar fazer, infelizmente neste mundo do trabalho, as mulheres não são muito bem vistas e se calhar estar de baixa não vai ajudar.
    Bjs grandes para as 2 da titi

     
  • At 10:30 da manhã, Blogger Sónia said…

    :)) os preços da chicco assustam , não é? Fez-me lembrar uma das nossas primeiras idas a loja chicco no oeiras parque :))
    Aproveita agora que os saldos já estão ai. Assim podes ver roupita para ti e para o bebe.
    bjs

     
  • At 1:22 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu ando a pensar pedir baixa mas na verdade vou me deixando ir trabalhar, porque ando sempre a fazer contas e nem sei se o dinheiro das baixas demoram muito ou não, mas em agosto, acho que tenho mesmo que pôr porque as semanitas ja sao muitas e sao muitos km de carro.
    Bjokitas

     
  • At 2:19 da tarde, Blogger PatLeal said…

    Eu tb já aproveitei os saldos, a roupa unisexo dá mto bem, quando se souber o sexo logo tens tempo de comprar roupa especifica. Força nas compras. Eu vou comprar mais umas coisas este fim de semana. VIVA OS SALDOS!!!!!

     
  • At 3:24 da tarde, Blogger Paula said…

    Vá toca a aproveitar os saldos, lol

     
  • At 5:05 da tarde, Blogger cloinca said…

    Espero que o enjoo já se tenha ido embora!
    Enjoo mau! tatau nele!!!
    ;)
    beijões pa ti,
    Cláuudia

     
  • At 5:36 da tarde, Blogger Sandra, eu simplesmente... said…

    Beijinhos para a mamã.
    Pois é as andanças no lado dos pequenotes é um pouco assustador visto ser tudo caro, mas aproveita agora o início dos saldos para comprar as coisas mais importantes.
    Pelo menos foi o que fiz!!!!

    Beijocas e fiquem bem.

    Já marcastes a eco?

     
  • At 12:12 da manhã, Blogger Grilinha said…

    Minha linda, eu tb ando muito para os lados do Fórum Almada...Já nos devemos ter cruzado, eh,eh...quanto aos enjoos...tem calma, eu nunca tive, mas acho que depois das 15/16 semanas costumam passar...Olha,porque pensas meter baixa? O meu trabalho tb é muito stressante, mas ficar em casa sem muito para fazer tb não é muito entusiasmante...Deixa isso para se for mesmo necessário. Há até estudos que dizem que mamãs devem ser activas na gravidez...q.b, entenda-se !!! Beijinhos

     
  • At 12:12 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Claro que o papá ia se passando, é homem ;)
    Boa semaninha
    Cláu

     
  • At 3:13 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Já conheces A Terra dos Sonhos, uma loja onde pode encontrar artigos variados com preços de sonho.
    www.terradossonhos.net

     

Enviar um comentário

<< Home