Uma borbuleta que é um borbuleto...: Ola pessoal...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

sexta-feira, agosto 25, 2006

Ola pessoal...

pois as férias estão a ir e eu ando muito desaparecida!!!
Hoje é dia de muita festa e alegria pois o meu mais que tudo, o meu mariduxo lindo faz 28 aninhos!!!
Parabéns meu amor!!!
Amo-te muito!!!

As novidades são que a borb@leta cresce de dia para dia, não que note diferença na roupa, mas os constantes "puxões" na barriga indicam que o espaço esta a ficar pequeno e a criança precisa de mais espaço...portanto tudo dentro dos conformes!!
Ainda nada confirmado mas pensamos que seja uma M@tilde, uma Inês, uma Iris, uma Mari@na, bem uma lista infinita de nomes mas todos do sexo femenino!!
A confirmar na proxima eco em Outubro.

Amanhã é o casorio do meu mano, mas infelizmente confirma-se a minha falta!!
Voltei a falar com o medico que voltou a referir que se fosse era por minha conta e risco e que não me aconselhava de todo a fazer.
Bem lá fico eu a chorar pelos cantos mas pelo menos sei que não faço mal a borb@leta
Já tenho saudades vossas de ver as novidades e de deixar miminhos nos vossos cantinhos, vou dar uma passagem rapida por ai a ver o que encontro...

Beijokas e ate

Fip@s e borb@leta

22 Comments:

  • At 10:23 da manhã, Blogger tixa said…

    Que saudades miúda!! volta depressa.
    Fico feliz por estar tudo bem com a borboleta linda, adorei os nomes se for uma menina.
    Cá te espero.
    Bjs grandes da titi

     
  • At 11:00 da manhã, Blogger Unknown said…

    Ainda bem , que as férias estão a correr, OK! Parabéns ao teu mariduxo!!
    Estamos com saudades linda mas aproveita as férias elas passam num estantinho!
    Diverte-te muito apesar de não puderes ir ao Casamento do teu irmão, vais lá estar de coração e pensamento e a tua borboleta tb!!!

    Bjs grandes

     
  • At 11:16 da manhã, Blogger PatLeal said…

    Tava com saudades, boa, uma rapariga, sem confirmação claro. Inês gosto.

    Jocas e volta rápido.

     
  • At 1:41 da tarde, Blogger Co(S)mic Gal said…

    Parabens ao maridão :)
    Vamos lá pensar positivo..não vais ao casamento mas depois vês as fotos e a tua borboletâ fica a descansar com a mamã :)
    jokitax
    Bom fim de semana

     
  • At 10:38 da tarde, Blogger My Rock said…

    K bom ouvir noticias... felicidades ao teu mano... não fiques triste... ficas a cuidar da borboleta :D
    Olha e vê se depois dás noticias sobre o resultado da eco.
    Jokinhas

     
  • At 12:09 da manhã, Blogger sissi said…

    Ora que boas noticias...o nome mariana tá na lista!!! sabes q sou suspeita! Qt ao casamento: eles fazem uma boa reportagem e tu vais ver TUDO...Jokas

     
  • At 12:09 da manhã, Blogger sissi said…

    já me esquecia: parabens ao mariduxo

     
  • At 1:16 da tarde, Blogger Sónia e MI said…

    :)))
    Ainda bem que está tudo bem!
    Vamos la ver o que te reserva a eco de Outubro, eu tb vou ter de esperar pelo final de setembro para ver o que me está reservado, se uma estrelinha menina , se uma estrelinha menino :D

    O que seja, está-nos sempre reservado um amor maior.

    beijocas!!

     
  • At 1:34 da manhã, Blogger Susy said…

    Parabens atrasados :P ao mais que tudo. esse feeling de que será uma menina... espero que sim, mas acima de tudo com muita saude.
    quanto ao casamento, o teu mano de certeza que percebe e a borboletinha mereçe esse esforço.
    beijinhos

     
  • At 12:38 da manhã, Blogger Docinho said…

    Uma menina ; ) os nomes parecem-me sempre mais fáceis ; )))
    Imagino que te tenha custado faltar ao casamento... mas é por um bom motivo... pensa assim que custa menos : (

    Beijinhos aqui e bronzeados

     
  • At 10:04 da tarde, Blogger Mamã said…

    Oi!
    Só para desejar a maior força do mundo! É por uma boa causa!

    Adorei os nomes!

    Bjocas

     
  • At 6:24 da tarde, Blogger Unknown said…

    já tinha saudades!!!!
    que bom que as fe´rias estão a correr bem. Que se passa para o médico não te ter deixado ir ao casamento do teu mano???? fiquei preocupada...
    beijinho
    Cris

     
  • At 12:23 da manhã, Blogger Márcia Pinho said…

    Que bom que as férias estão a correr bem.
    A barriguita está a ficar grane, será mesmo uma menina ????
    Beijinhos.

     
  • At 4:27 da manhã, Blogger Smas said…

    Estava preocupada contigo.
    Olha, eu também não pude ir ao casamento do meu irmão que casou há 4 anos. Os sentimentos não se nalteram por causa disso e decerto ele percebe o porquê de não estares presente.
    Bjs grandes e cuida da borboleta

     
  • At 4:28 da manhã, Blogger Smas said…

    Esqueci-me dos parabéns ao marido!!!

     
  • At 12:43 da tarde, Blogger Gina A. said…

    Que bom que está tudo a correr bem com a borboleta! :)

    Beijinhos

     
  • At 1:44 da tarde, Blogger ~Su~ said…

    Filipa, aproveita bem o restinho das férias!! E descansa, nada de fazer asneiras.

    É realmente pena não teres podido ir ao casamento do teu irmão, mas tu (e toda a gente) sabes que é pela Borboleta linda que está a crecer dentro de ti. JÁ 16 semanas??? O tempo voa!!

    Beijinhos!

     
  • At 6:58 da manhã, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Ola meninas, andam mto desaparecidas, então? :) espero que esteja tudo bem e que estejam a trilhar de saude :) Beijokas :)

     
  • At 6:35 da tarde, Blogger T said…

    Beijocas à borboleta!


    http://minha-filhota.blogspot.com/

     
  • At 1:51 da tarde, Blogger tixa said…

    Onde andas? Já passou mais de um mês desde o inicio das férias. Está tudo bem? Já estou a ficar preocupada.
    Bjs enormes

     
  • At 5:42 da tarde, Blogger Unknown said…

    Ola filipa, tou a começar a ficar preocupada contigo. vê se das noticias.
    beijocas

     
  • At 8:43 da tarde, Blogger cloinca said…

    Borboletita? Onde andas tu? E os teus papás? Está tudo bem? beijokas grandes para todos!!

     

Enviar um comentário

<< Home