Uma borbuleta que é um borbuleto...: Estamos KO!!!

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

segunda-feira, julho 31, 2006

Estamos KO!!!

O sono não nos larga e a falta de vontade para sequer me mexer é uma realidade!!
Ai férias....que sina a minha!!!!
Nem vos contei que ontem em casa dos Primos "matei" o meu primeiro desejo de gravida (apesar de não acreditar muito nisso, acho que todos temos desejos assulapados de vez em quando).
Enchi a barrigota de .....TREMOÇOS!!!
Ai o que me regalei a comer...hum e acho que ainda iam mais uns quantos hoje!!
Uns tempos atráz quando a minha sogra andava bem da depressão, costumava-mos ir a praça e traziamos sempre um saco de Tremoços grandes. Devoravamos as duas o saco num apice...ai que saudades desses tempos!!!
Que saudades dos tempos em que estavas bem Sogrinha!!!
Agora tudo mudou....e pelos vistos não vai melhorar!!!

Isto anda toda a gente de férias e outros a regressar...só eu mesmo é que não vejo as minhas!!
Vou ver se não faço nada e se o sono passa ;P
Beijokas

Fip@s

5 Comments:

  • At 3:50 da tarde, Blogger PatLeal said…

    Adoro tremoços, são viciantes.

    Tenta descansar agora nas férias, jocas grandes. O Carrinho comprei na Toys r us, com promoção foi 254€ é da Jané sem promoção fica em 299€, bem 300€.

     
  • At 8:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    muitos parabens pela gravidez! eu tambem estou gravida ,estou de 13 semanas!mas não gosto de tremoços , gosto mais de amendoins, quando começo nao consigo terminar.
    Mas eu estou aqui para pedir uma opiniao : acontece que desde ontem que tenho um corrimento um pouquinho mais creme , já alguma vez vos aconteceu? é que tenho o meu ginecologista de férias e nao sei se é boa ideia ir ao hospital que fica a 50 KM. Gostava da vossa opiniao!

     
  • At 9:24 da tarde, Blogger Grilinha said…

    Eu não preciso estar grávida para gostar deles, eh,eh...o meu primeiro desejo foi favas com entrecosto...agora até me agonia !!!! Beijocas

     
  • At 10:27 da tarde, Blogger cloinca said…

    Que maravilha! Tremoços!!
    Eu tive desejos... de ameijoas.. coisa que nem gosto muito... e nem sabia q estava grávida... só descobri dias depois! lol...
    Beijos na barriguita pa ti!

     
  • At 3:22 da manhã, Blogger Smas said…

    Olá, linda!
    Estive a ler as novidades da minha ausência e fiquei tristinha por as coisas não estarem muito bem por aí, nem com a sogrinha nem com o emprego.
    Ainda bem que está tudo bem com essa borboleta linda que está a crescer na tua bariga.
    Sabes, eu tive desejo de cerejas em Janeiro na minha primeira gravidez, até sonhava que as estava a comer. Depois consegui comprar meia dúzia, caras e sem sabor mas passou-me a ideia fixa que tinha.
    Bjs grandes

     

Enviar um comentário

<< Home