Uma borbuleta que é um borbuleto...: Limpezas...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

terça-feira, agosto 01, 2006

Limpezas...


Como é que me posso queixar se tenho um verdadeiro "magico do lar" em casa???
Ontem quando cheguei a casa estava tudo num brinco!!!
O meu mariduxo no 1º dia de férias decidiu dar um jeito a casa e fazer as tais limpezas de que me ando a escapar :P
De facto é um maximo este meu mariduxo!!!!
É um verdadeiro feitiçeiro do aspirador e do pano do pó....


Obrigada meu amor!!
Assim já podemos aproveitar mais os fins-de-semana e as férias (quando elas baterem a porta)
É de facto uma "vergonha" o estado que estava aquela casa...hehe...mas com a gravidez fiquei preguiçosa (não e desculpa ok), mais lenta e cheia de sono!!!

Por isso meu amor obrigada!!!

Fip@s

P.S. - Só para verem como o sono me "ataca" ontem o meu primo fazia anos e decidi que lhe ligava depois do jantar...claro que depois do jantar sentei-me um pouco no sofa e pimba....dormi ate sei lá que horas e já não lhe liguei ontem!!
Claro que hoje já me redimi da falta.... ;P


Actualização: Estou quase a ter mais uma prima!!!
A mama deu entreda hoje na Maternidade e estamos todos a aguardar noticias!!
Força e que corra tudo bem!!!
Estou super contente!!!!

7 Comments:

Enviar um comentário

<< Home