Uma borbuleta que é um borbuleto...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

quarta-feira, agosto 02, 2006













Hoje foi dia de ver a borboleta!!!

Esta tudo optimo, mexe-se muito e já é um/a teimoso/a....

O Dr. C. teve que andar aos empurrões a barriga para se conseguir ver e medir a cabeça!

Os ossos estão no sitio, as mãos e os pé sbem visiveis, probabilidade de doenças do tipo Mongolismo e Trissomia 21 estáo postas de parte.

O soração continua a bater bem e já se ve nitidamente tudo.

2 Fibromiomas que a mama tem mas que, apesar de ter que os vigiar, não aparentam problemas para o bebe. As analises também estão bem, embora tenha que fazer uma ao corrimento!

E agora o que mais importa....O PAI ;P

Pois o pai delirou com a ecografia, esta apaixonado por ti e todo contente por estarmos bem. Estava muito atento a olhar para tudo o que o medico explicava e babadissimo.....

Agora é que ninguém o atura!!

Estive derretida a olhar para ti minha borboleta e para o papa!

Estes dias ninguém o vai conseguir aturar.... e só em Outubro é que tenho outra eco. Até lá resta mesmo ver a barriga crescer!!

E apesar das horas "indecentes" a que me deitei ontem e me levantei hoje, apesar de estar de rastos de cançada e chateada com o trabalho teho-te sempre comigo para me fazeres sorrir!!

Estamso quase a acabar os dias de trabalho e a ficar no relax...

Queria mostrar as coisinhas que já tenho para a borboleta mas sem makina vai ser complicado. Temos que analisar bem a coisa ;P

Bom e deixo as beijokas habituais e ate

Fip@s

10 Comments:

Enviar um comentário

<< Home