Uma borbuleta que é um borbuleto...: Dia da Eco...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

quinta-feira, outubro 12, 2006

Dia da Eco...

Pois ontem foi dia da Eco...
A criança esta bem. Segundo pareçe sai ao pai nas pernas compridas e a mãe na beleza..hehe!!
E já temos sexo.....
Devo confessar de que depois de a família estar mais ou menos convencida de que seria uma Matilde....vem ai um André!!!
Pois o puto decidiu trocar as voltas e é um RAPAZ sem margem para duvidas.
De perna aberta e bem visivél o médico disse "aqui esta não há duvida nenhuma".
Estamos super felizes de finalmeñte saber o que é mas acima de tudo de saber que esta tudo a ir bem com o nosso rebento.
E apesar de pensar que seria dificil escolher um nome até que não foi...optamos por André Miguel (outra opção Pedro Miguel mas já há um Pedro na familia) e sem querer as primeiras letras de cada nome são da Avo materna e da Avo paterna Respectivamente....
Não sei se já perceberam mas o blog vai ter que mudar de cor...hehe!!
Mas pensei melhor e acho que quando o André nascer faço um só para ele....este afinal é da mama e da barriga.
Outra das preocupações eram os miomas mas esses pareçem ter tirado férias ou pelo menos por agora não incomodam o que é excelente!!!
Nem posso dizer-vos o quanto estou contente com o meu filhote e orgulhosa. Fiquei ainda mais apaixonada por ele depois desta última eco...mal posso esperar pela proxima....agora só as 32ª
Bem vou visitar alguns cantinhos que ando meia molenga e não tenho dito nada!!!
Beijokas e ate

Fip@s

17 Comments:

  • At 7:10 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá amiga
    Sou a primeira YEAH!
    Muitos parabéns!!!! Mais um amiguinho para o Alexandre :)
    Com que então de pernoca aberta a mostrar tudo hehehe!!!!
    Estou muito feliz por saber que essa gravidez corre sobre rodas :)
    quero ver fotos da barrigona quero quero quero!!!!
    vai escrevendo aqui mais amiudo sim??? a gente preocupa-se contigo e com o besourinho (agora não pode mais ser borboleta hehe!!!)
    beijinho
    Cris

     
  • At 7:10 da tarde, Blogger sissi said…

    FIXE...mais um pretendente para a minha piolha!!!!!!!!!!!!!!!!!!e o nome é lindo...o pai ficou todo babado, n?

     
  • At 7:20 da tarde, Blogger My Rock said…

    Que bommmmmmmmmmmmmmmmm!
    Tens um rapazote :D
    Parabéns!!!
    Olha isso de trocar de cor é mt facil portanto toca a por um azulzinho lindo ;)
    Beijokas grandes para ti e pro André*

     
  • At 10:55 da tarde, Blogger Mamã e Tiaguinho said…

    Que Bom!!! Agora a única coisa é que não há casamento...pelo menos entre os nossos primeiros filhotes!!!
    Vais adorar, acho as meninas muito giras, mas os meninos normalmente são mais calmos e muito meiguinhos com as mamãs!

    Beijocas grandes para ri e para o meu sobrinho

     
  • At 8:36 da manhã, Blogger T said…

    Parabéns!!
    Bjs e bom fim-de-semana

    http://minha-filhota.blogspot.com/

     
  • At 9:22 da manhã, Blogger Paula said…

    Parabéns pelo rapazote, e ainda bem que está tudo a correr bem isso é o mais importante.

    Beijocas e bom fim de semana :0)

     
  • At 9:26 da manhã, Blogger Gaiatas said…

    h0la Filipa *
    Já não me lembro c0mo vim até ao teu bl0g, mas guardei-o aqui numa pasta..
    A menina tão desejada é um menino, ehehe, às vezes ac0ntece! A mim ac0nteceu-me o mesmo.. e também optei p0r pôr André :)
    É uma b0a esc0lha e vai ser lindo!

    Parabéns *

     
  • At 11:17 da manhã, Blogger PatLeal said…

    Tava com saudades de novidades, já estou mais animada :) Não fiques assim tanto tempo sem dar noticias.

    Parabéns pelo André, é o nome do meu cunhado :)


    Jocas grandes

     
  • At 2:14 da tarde, Blogger tixa said…

    Viva noticias!!
    Então a nossa borboleta virou um borboleto!!!
    Parabéns amiga! Venho cá todos os dias procurar noticias vossas mas tu andas muito desaparecida.
    Estou muito feliz por estar tudo a correr muito bem e vê se apareces mais é que sinto muito a tua falta.
    Bjs grandes da titi

     
  • At 4:49 da tarde, Blogger Unknown said…

    Fico feliz por estar tudo bem com o André. Vê se vais dando mais noticias.
    Muitas beijocas para mama e filhote.
    Carla

     
  • At 1:58 da tarde, Blogger Sónia e MI said…

    :D
    ena ena ena!!!
    Vem aí um André para fazer companhia aqui á Maria Inês :)))

    Muitos Parabens!!!
    beijos grandes e continuação dessa felicidade imensa!

     
  • At 10:16 da manhã, Blogger Smas said…

    Parabéns pelo André Miguel!
    Adoro o nome!
    Bjs

     
  • At 11:36 da manhã, Blogger cloinca said…

    Olha que bom gosto! André!!
    O nome mais lindo para um pequenote borboleta!
    Ih, ih...
    Vai continuar a ser borboleta ou vamos mudar o nome ao pequenote?
    Ih, ih!
    Beijokas grandes na barrigona para ti!!

     
  • At 2:54 da tarde, Blogger Unknown said…

    Parabéns ,um rapaz...
    Ai pareçe que foi ontem que fiquei a saber que vinha um rapazito a caminho, agora ele está quase a nascer!!!!

    Muitos Parabéns...

     
  • At 2:55 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá linda

    Olha quero-te dar-te os PARABENS pelo rapazito.
    Com que então o rapaz não tem vergonha nenhuma e mostrou logo o material todo...
    Ainda bem que está tudo 100% com voces.

    Beijinhos grandes

     
  • At 3:44 da tarde, Blogger tixa said…

    SIM SIM SIM!!!Claro que sim!!! Estou tão feliz!!!! É una grande honra!!!
    Bjs grandes

     
  • At 11:59 da manhã, Blogger Sandra, eu simplesmente... said…

    parabens filipa!!

    Muitas felicidades e aguardo novidades no nosso menoino.~

    Sandra

     

Enviar um comentário

<< Home