Uma borbuleta que é um borbuleto...: olá minha gente...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

sábado, setembro 09, 2006

olá minha gente...

Peço desculpa pela minha ausência e agradeço as vossas mensagens.
De facto tenho andado um pouco sumida mas esta tudo bem com a borboleta que cresce a olhos vistos!!
Neste momento estou de baixa, como já tinha previsto, e no dia 15 deste mês volto novamente a médica. Esta tudo bem a baixa foi mesmo opção devido ao stress do trabalho.
Tenho passado pelos vossos cantinhos para ver as novidades, mas não tenho comentado nada...fico a dever uma passada por todos os cantinhos com direito a testamento!!!
As coisas vão indo, a borboleta já se faz sentir as vezes quando esta bem disposta e adora que o papa fale com ela e já reclama essa atenção...
Quanto a barriga cresce e cresce!!!
Estamos todos convencidos que será uma Matilde Isabel (pelo menos já tem nome ;P) e se for rapaz continua o problema de ainda vir a se chamar Noddy!!!
Bem vou aproveitar que o mariduxo esta a ver a bola e dar uma vista de olhos pelos cantinhos.
Beijokinhas e ate...

Fip@s

13 Comments:

  • At 9:40 da tarde, Blogger Unknown said…

    LLLIIIINNNDDDAAA! Estás de volta, nós já tinhamos saudades! Ainda bem que vocês estão bem e no descanço fazes bem, não faça como eu que ando aqui a arrastar-me para vir trabalhar e preciso de tirar energias a saca-rolhas, mas este mês é o ultimo, sem duvida, já não tenho energia para mais... até para lavar a loiça fico com a lingua de fora!!
    A tua barriguinha já deve estar enorme, quero ver foto!!
    Beijos grandes vai dando noticias!!

     
  • At 10:12 da tarde, Blogger sissi said…

    ora q boas noticias...a pipoca ja mexe? olha q vais ter aí uma pequena reguila...lol

     
  • At 10:50 da tarde, Blogger Unknown said…

    Ai que bom saber de notícias tuas :)
    Eu tb comecei a sentir o Alexandre às 17 semanas... que sensação maravilhosa!
    E a tua barriguinha deve estar tão linda!!!! quero ver fotos.
    beijinhos grandes de quem já tinha muitas saudades tuas.
    Cris

     
  • At 2:00 da manhã, Blogger Sónia e MI said…

    ihihihi
    :)))
    ainda bem que estás de volta, fico feliz por ter mais uma amiguinha de "viagem" de regresso.

    Ainda bem que está tudo bem :D

     
  • At 10:48 da tarde, Blogger tixa said…

    Olá que bom que está tudo bem, já estava a ficar preocupada com a tua ausencia.
    Não me digas que agora vais estar assim tanto tempo sem dar noticias?
    Então Matilde ou Noddy (lol), muito bem a titi gostou dos nomes!!!:)
    Bjs grandes

     
  • At 1:56 da manhã, Blogger Márcia Pinho said…

    Olá querida, aproveita a baixa para descançares muito !
    Beijinhos.

     
  • At 2:27 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    O bebe fez se sentir cedinho hein?
    Éu so senti a minha ja as 22 semanas mas o medico disse me ser normal que na 1ª gravidez se sente mais tarde mesmo, salvo exepçoes como a tua, claro.
    Vê se mostras a barriguinha e se queres um conselho... noddy nao!!!
    Bjokas

     
  • At 8:42 da manhã, Blogger PatLeal said…

    Tava com saudades, bolas! Mas ainda bem que está tudo certinho. Vem mais vezes. Jocas grandes

     
  • At 11:47 da manhã, Blogger Sónia said…

    Seja bem vinda!
    Já sentes a Borboleta? è uma sensação indiscritivel! Continuação de tudo de bom!
    Bjs e boa semana

     
  • At 9:57 da tarde, Blogger Mamã e Tiaguinho said…

    Antes de mais obrigada pelo conforto do teu comentário. Eu agora não tenho net no trabalho por isso vai ser mais complicado para falarmos, mas sempre temos o mail. depois envio-te o meu endereço do trabalho.

    Beijocas e quero ver fotos da barriguita!

     
  • At 10:24 da manhã, Blogger Smas said…

    Ainda bem que está tudo bem com vocês!!!
    Olha que Noddy é original!!!
    Bjs

     
  • At 5:25 da tarde, Blogger Sandra, eu simplesmente... said…

    um beijo enorme para a borboleta e para ti...

    aguaradmos novidades...

    Sandra

     
  • At 10:33 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Ainda bem que é uma boa noticia que vem ai do teu ladinho :) que a borboleta continue a crescer :) gosto do nome Matilde :) beijos a vocês,e toma o tempo que precisares, estamos sempre por aqui :)

     

Enviar um comentário

<< Home