Uma borbuleta que é um borbuleto...: Boa Tarde...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

quinta-feira, setembro 21, 2006

Boa Tarde...

Pois e continuamos por casa!!!
Já falta pouco para irmos ver a Borboleta (dia 11 de Outubro).
E hoje imaginem só....um pontapé!!!
Um pontapé daqueles que fez a minha mão saltar com a barriga :)
Estou toda babada e liguei logo ao papa a contar a novidade. Já tenho sentindo mexer mas hoje foi incrivél!!!!
Já sei que tem reclamado as fotos e por isso aqui ficam algumas tiradas ontem...

























He he...uma Borb@leta na barriga!!!

















Ainda não sei das novidades por aqui vou me actualizar...
Beijokas e até

Fip@s

17 Comments:

  • At 1:10 da tarde, Blogger Unknown said…

    Que barriguinha mais fofa!!!! Pois é a sexta está mesmo aqui á porta é já amanhã, estou tão contente vou ver o meu anjinho inrrequieto!!
    As minhas aulas são no Barreiro, com as enfermeiras do Hospital pois é lá que o Diogo vai nascer mas para ti será melhor aqui em lisboa ,né??

    Beijos bem grandes para ti e para a tua borboleta

     
  • At 1:30 da tarde, Blogger Sónia said…

    Gravida "mai" linda!!! Estás mesmo linda!
    Beijinhos nossos

     
  • At 1:33 da tarde, Blogger sissi said…

    Ena , ena...isso é que é...ainda tens 20 semanas de pontapés desses...LOL

     
  • At 2:59 da tarde, Blogger Vida Envolvida said…

    Nota-se no teu sorriso que és uma mamã muuuito feliz, que carregas orgulhosa a coisa melhor do mundo -- os filhos!!

    Bjs

    Susana P.

     
  • At 4:15 da tarde, Blogger Unknown said…

    que barrigota linda. já tenho saudades de conversar contigo. vai dando novidades.
    beijocas

     
  • At 5:10 da tarde, Blogger PatLeal said…

    Que linda barriguita :)eu tb já sinto pontapés,é mto bom não é miga!


    Jocas grandes, vai dando noticias

     
  • At 5:48 da tarde, Blogger Grilinha said…

    Ai que bom...que saudades de sentir o meu JP dentro de mim...que bom que era ! Beijos...estás uma graviducha lindissima.

     
  • At 10:23 da tarde, Blogger Unknown said…

    Ai meu Deus, que barriga e que mãe mais linda :))))))
    O primeiro pontapé não se esquece mesmo, fica para a vida. É tão bom tão bom sentir os movimentos e os pontapés... ai que saudades
    Estou tão feliz por ver a felicidade estampada na tua cara, toda tu és felicidade e isso é tão bom, nem imaginas o quanto estou emocionada de ver a tua barriga, de ver que estás bem e feliz.
    Um beijo muito muito grande
    Cris

     
  • At 11:47 da tarde, Blogger Co(S)mic Gal said…

    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Muitas Bjokax e Bom fim de semana

     
  • At 5:55 da manhã, Blogger Smas said…

    É tão bom sentir o nosso bebé!
    QUe sorriso feliz!
    Bjs

     
  • At 10:24 da manhã, Blogger tixa said…

    Finalmente noticias!!! E fotos!!! E barriga linda!
    Ainda bem que estás bem, noto-se pelo teu lindo sorriso, e qd vais trabalhar? É que já tenho saudades dos teus posts diários e dos teus miminhos.
    Como vai a escrita dos livros?
    Bjs grandes da titi

     
  • At 12:40 da tarde, Blogger Mamã e Tiaguinho said…

    Que barriguita mais linda!!!

    Beijocas grandes minhas e da Marta "Amor de Mãe"

     
  • At 5:32 da tarde, Blogger T said…

    Sabe tão bem!!
    Bjs

     
  • At 2:03 da tarde, Blogger Sónia e MI said…

    :)))
    que bom!!!
    eu ainda não senti pontapés desses mas estou desejosa :D
    A tua barriguinha fica-te bem, adorei!!!

    :)))

     
  • At 4:16 da tarde, Blogger cloinca said…

    Esse lenço sobre a barriga ficou demais!!
    Uma autênticas borboletas: mamã e bebé!
    Beijokas para ti e muitos miminhos na barrigona,
    Cláudia

     
  • At 6:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Que belas fotos!
    Estás uma gravida muito linda. Que bom que é sentir os pontapés deles...é maravilhoso, eu também ficava assim quando o meu Cristiano me dava pontapés.
    Que giro vais fazer a tua ecografia no dia que o meu menino faz dois mesinhos... Espero que esteja tudo bom.

    Beijinhos grandes

     
  • At 11:57 da manhã, Blogger My Rock said…

    Olá!
    Imagino... a sensação de receber assim um miminho... um pontapé forte... deve ser uma coisa linda!
    Isso é só baba... galochas por favor... lol... eheheh!
    Estás linda nas fotos :D
    Muitissimos parabéns!
    Boa semaninha,
    Jokinhas*

     

Enviar um comentário

<< Home