Uma borbuleta que é um borbuleto...: Trim Trim...è a Pediatra...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Trim Trim...è a Pediatra...

Pareçe que desde que o André nasceu é o que digo mais vezes!

Kase todos os meses (para não dizer semanas) tenho que ligar por isto ou por aquilo...estou cançada!
Hoje pela primeira vez admito que estou cançada, triste, sem vontade de nada e sem saber bem o que fazer!!!
O André á 2 dias que não quer comer, nem a frutinha que comia bem (das poucas coisas que ele come bem) quer. Não tem sintomas de nada, não tem febre, não tem diarreia, não tem sono, não vomita, não esta rabujento anda todo contente a brincar mas se ve o prato da comida pronto....é berreiro certo, é pernas para um lado braços para o outro, enfim um circo pegado!!!
E a mama sem saber mais o que fazer....
Lingrinhas como é a continuar assim não sei....daqui a anda tenho o puto internado e os medicos a pensarem que mato a criança a fome nao???

Opa opa...ser mãe é uma treta as vezes!!!!
(só por causa dos stresses)

Bem lá vou eu ligar a médica....bolas....(auqlquer dia a Srª muda o numero do telemovél ou manda-me uma conta para casa das chamadas que atende minhas)

Ate

fip@s

Etiquetas: ,

7 Comments:

  • At 1:45 da tarde, Blogger PatLeal said…

    Lol, linda é o trabalho delas, se não querem ser incomodadas não escolhem esta profisão.

    Vá animo.


    Jocas grandes

     
  • At 5:29 da tarde, Blogger Liliana said…

    Deixa lá, por cá também é a mesma coisa, só eles é que nospodem tirar as dúvidas...

    Mil beijinhos e bom fim de semana...

     
  • At 6:09 da tarde, Blogger Luísa said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 6:12 da tarde, Blogger Luísa said…

    Fui que apaguei o comentário porque me enganei.
    Às vezes os pequeninos têm alturas que não lhes apetece muito comer. Nós também não é? Não andarão dentinhos a romper? O Martim teve uma série deles que não deixaram qualquer vestígio.
    Quanto à pediatra, aquilo que deves pagar por consulta deve compensar imenso as tuas chamadas para o telemóvel dela.

    Já agora queria mandar-te um mail por causa de um comment que deixaste no meu blogue. Aliás já deves saber o que é... Manda para onossobiscoitinho@yahoo.com

    Beijinhos e bom fim de semana

     
  • At 6:48 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá mamã, como está o André?
    Eu acho que fazes muito bem ligares à pediatra, nem que seja minuto a minuto porque há tantas dúvidas que nos assaltam...e os pediatras compreendem isso, mal seria se fizessem cara feia.
    Sabes o que é que eu já pensei: que o André se está a preparar para uma nova aquisição. Dizem sempre que existe um retrocesso numa ou noutra área do desenvolvimento antes de ter lugar um salto desenvolvimental...
    Mamã, não desesperes, o cenário vai melhorar!
    Um bom fim-de-semana para vocês,Sofia,Pedro e Joana

     
  • At 6:34 da tarde, Blogger Mara_Q said…

    Espero que não seja nada de especial... pode ser só uma fase... Eu também ligava, se não fosse para ligar eles não davam o número.
    Beijocas

     
  • At 11:12 da manhã, Blogger Eu ...Maria said…

    Ser mãe é estar preocupasa 24 horas por dia ... mas não dramatizes, às vezes são fases e tudo volta ao normal!!

    Força

    Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home