Uma borbuleta que é um borbuleto...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

segunda-feira, maio 29, 2006

E por falar em quentinhas estes dias tem sido ...

Estou cheia de calor...ui ui...eu e as temperaturas altas não somos muito amigas!!

Neste momento dava para...


Fazer o jantar!!

Agua!! O que eu não dava para estar na praia...na agua!!

Tive que ir buscar ao sotão a minha amiga ventoinha...

Passam precisamente 11 minutos depois das 17 Horas estou ansiosa para saber novidades da prima que vem ai...

10 Comments:

  • At 5:30 da tarde, Blogger tixa said…

    Esta espera é terrivel, mas vai correr tudo bem com a priminha.
    Bjs grandes e fresquinhos

     
  • At 5:51 da tarde, Blogger Unknown said…

    Até eu estou em pulgas ihih!
    assim que souberes e se puderes vem aqui dizer oki?
    Já vi que conseguiste colocar os links. Tentei ligar hoje o msn mas estou com algum tipo de problema que ainda não consegui saber qual é. Não me consigo ligar. Se precisares de ajuda para puxar o texto e a barra lateral para cima diz.
    beijinhos
    Cris

     
  • At 5:51 da tarde, Blogger Unknown said…

    Até eu estou em pulgas ihih!
    assim que souberes e se puderes vem aqui dizer oki?
    Já vi que conseguiste colocar os links. Tentei ligar hoje o msn mas estou com algum tipo de problema que ainda não consegui saber qual é. Não me consigo ligar. Se precisares de ajuda para puxar o texto e a barra lateral para cima diz.
    beijinhos
    Cris

     
  • At 11:22 da tarde, Blogger Unknown said…

    Atão???? Não há notícias????
    beijinhos
    Cris

     
  • At 11:23 da tarde, Blogger Unknown said…

    É verdade..... é dia de teste lailarailailai.... depois quero saber também as tuas notícias ihihih!

     
  • At 12:10 da manhã, Blogger Magnólia said…

    Desejo uma meia horinha muito confortável para a mamã e bebé.
    Dá noticias sim.
    Tens uma familia linda...como tu!!!
    Bjokas e já sabes no que puder ajudar podes contar comigo, pena é o tempo ser muito escasso.
    Bjokinhas

     
  • At 8:05 da manhã, Blogger Smas said…

    Ena, estive a ver as fotos e o teu irmão parece tão novinho e já vai casar?
    As tuas sobrinhas são parecidas contigo!
    E essa priminha, é linda, não é?
    Bjs

     
  • At 10:21 da manhã, Blogger Sónia said…

    Oi! Já há novidades? Também fiquei curiosa :)
    Espero que tenha corrido tudo bem.
    Bjinhos

     
  • At 11:44 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
    »

     
  • At 6:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
    »

     

Enviar um comentário

<< Home