Uma borbuleta que é um borbuleto...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

quarta-feira, maio 24, 2006

Estamos mais animadas! A má disposição parece que foi de vez e começo a pensar nas férias...no casamento que me principio é para o ano (igreja)...e isso deixa-me ocupada sem pensar muito no resto!
Espero que este ano o casorio saia de vez...a minha mãe já anda com os cabelos me pé por causa deste assunto. Era para ter sido este ano mas já estava em cima do joelho e não gosto das coisas assim por isso é para o ano!
Era bom que junto com o casamento houvesse batizado...;) ou uma noiva muito gravida pelo menos!!
Mas até lá vamos com calma não é gente?
Mas não é só por isso que os meus dias tem sido melhores. Desde que fiz este blog que tenho recebido muito carinho, amizade e força de muitas meninas!
E não quero deixar de agradeçer a força que me tem dado. De facto mesmo não nós conheçendo (pessoalmente pelo menos), mesmo algumas estando longe, mesmo assim foi possivel sentir o vosso apoio e espero que também tenham sentido o meu!
Obrigada pelas palavras e pelas figas (já devem de doer os dedos não? :P)
Sempre que seja preciso eu também estarei por aqui para vos dar uma mãozinha... e para que não se esqueçam disso aqui fica ela ;) com uma mensagem de amizade para todos

9 Comments:

  • At 10:18 da manhã, Blogger tixa said…

    Ó minha querida, porque é que fico sempre com a lagrimita no canto do olho qd leio os teus agradecimentos? És uma querida e sim eu estarei a torcer por ti, tal como sei que estás a torcer por mim e que apesar de estar longe estarei sp por perto.
    Adoro casamentos, adorei preparar o meu, se precisares diz, não é para me gabar mas td a gente diz que estava tudo 5 estrelas e eu gosto muito de ajudar.
    Bjs grandes

     
  • At 11:04 da manhã, Blogger Smas said…

    Pois, a minha família passou-se mas eu disse sempre que não me queria casar e só o fiz para descomplicar as coisas com o meu filho, tinha ele 3 meses.
    Boa sorte, continuo a torcer para que junto com o casamento haja um baptizado.
    Bjs

     
  • At 11:44 da manhã, Blogger anaclaudia said…

    Linda, só para saber k estou tb ao teu lado...Quem sabe não fazes 2 festas numa! ;) Bjs

     
  • At 11:46 da manhã, Blogger Mamã e Tiaguinho said…

    Olá linda!
    Espero que desta vez seja mesmo e continuo a fazer figas para que o batizado seja no mesmo dia! ( ai os meus deditos!!!)

    Sempre que precisares de alguma coisa podes contar comigo, ajuda na preparação do casório, etc Apesar de estarmos a cerca de 300Km de distância, sempre houvi dizer que do longe se faz perto!!!

    Beijocas

     
  • At 11:58 da manhã, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Entao muito obrigada pelas maozinhas que tens dado.

    Espero sim, que te cases gravemente gravida, acho o cenario lindo, lindo!

    Brijokas

     
  • At 12:28 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu tambem estarei a torcer por ti.
    Se te casares grávida vais ser a noiva mais linda...o meu sonho era mesmo casar com uma grande barriguinha.
    Se não te casares ajuntata-te que dá no mesmo.

    Bjokas e força

     
  • At 1:17 da tarde, Blogger Gina A. said…

    Obrigada! E como eu costumo dizer... se precisares de uma mão, lembra-te... eu tenho duas! ;)

    Acho que fazes bem em fazeres as coisas com calma... o casamento é uma data muito importante e especial... e que deve ser vivida com muita tranquilidade! Vai ser um dia lindo, vais ver! :)

    Beijos

     
  • At 1:59 da tarde, Blogger RB said…

    para isso estamos aqui!!!!!!!
    :)
    bjs e continua assim, sempre a torcer por ti!

     
  • At 11:44 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Very pretty site! Keep working. thnx!
    »

     

Enviar um comentário

<< Home