Uma borbuleta que é um borbuleto...: Menos muito menos!!

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

terça-feira, maio 23, 2006

Menos muito menos!!

Hoje estamos menos muito menos mal dispostas!
Não acordei com a sensação de que ia a qualquer momento deitar o estomago cá para fora e hoje já consegui qualquer coisa de manhã o que não foi mau.
Não sei o que pensar...mas pelo menos já não me sinto tão mal!
Estou convencida que isto foi tudo culpa da tenção e não de uma possivél gravidez (note-se que eu ontem tinha 8-6 de tenção).
Queria tanto poder trazer uma noticia boa mas não sei quanto tempo ainda vou ter de esperar...
Começo a concordar com o Ricardo, possivelmente ainda não foi desta vez. A minha borboleta ainda anda por ai...
De qualquer das maneiras vou fazer os exames que a medica me deu, só não vou começar a tomar os omprimidos porque já passou mais.
Neste momento o que posso fazer é não stressar e aguardar para ver o que o futuro me reserva...ai que paciência!!

Enquanto isso aguardo a chegada da minha prima a qualquer momento!!
Priminha uma hora pequenina para ti e que corra tudo bem!

Bem volto quando tiver novidades

Bjokas e ate

Fip@s

21 Comments:

  • At 10:09 da manhã, Blogger tixa said…

    Ó minha querida então não podes stressar tanto, eu sei o que sentes, mas pensa pela positiva, tem calma, pq se a borboletinha andar por aí não quer uma mamã nervosa, certo?
    Pensa uma coisa (ontem falava com o R. sobre isso)se se acertasse logo no 1º mês perdia parte da piada, já viste que o namoro aumenta?
    Estou contigo
    Bjs grandes

     
  • At 11:46 da manhã, Blogger cloinca said…

    Não podia concordar mais com a Tixa!
    Miminhos realmente nunca são demais, e aqui do Porto tás a receber agora uma tonelada deles, bem rechonchudos como eu gosto de dar!
    Tu leste o meu post de ontem... a anciedade pode inclusivé impossibilitar uma gravidez. Tenta relaxar, namora muito, muito, muito... procura actividades que te ocupem a mente: livros, passeios com amigas, cinema, ou como eu faço: música nas alturas e toca a dançar sozinha em casa!
    Se quiseres vem falar comigo no messenger: cloinca@hotmail.com.
    Podemos falar do que quiseres... mas faz um favor a ti mesma e relaxa!
    Beijokas,
    Cláudia

    PS: e se a tua borboleta vier a caminho?! Ih, ih... já pensaste que pode ser um "borboleto"?!

     
  • At 11:54 da manhã, Blogger cloinca said…

    Entretanto... li o teu post no meu blog.
    Se fores mudar de visual, e pensando pela positiva, que podes ter a borboleta a caminho, não pintes o cabelo!
    Não sei se sabes, mas as substâncias das tintas usadas no cabeleireiro são absorvidas pela pele... não nos fazem mal normalmente, mas se estiveres grávida podem ser prejudiciais ao feto! Principalmente nos primeiros tempos, em que ainda está em formação...
    Por isso, dá um corte ao cabelo, faz umas massagens, uma limpeza de pele... mas nesta fase acho que não deves pintar.
    Bjokas!

     
  • At 11:57 da manhã, Blogger Mamã e Tiaguinho said…

    Olá Filipa, O tiaguito tá bom, cada dia que passa mais engraçado!!!
    hoje ainda não coloquei nenhum post pois estou aqui metida no meio dos papeis!!!
    bjs

     
  • At 12:36 da tarde, Blogger cloinca said…

    Parece que a net tá complicada em todo lado!
    Também não te consigo adicionar ao messenger Filipa!
    Isto está a funcionar, mas não dá para adicionar.
    Vou mandar-te um mail, depois tentamos outra vez!
    Bjokas

     
  • At 1:01 da tarde, Blogger RB said…

    tens de ter calma, acredita que é essencial...
    como eu sei isso...
    muito força e esperança.
    bjs

     
  • At 1:22 da tarde, Blogger Grilinha said…

    Concordo. Pela cabeça de todas nós passa a hipótese de virmos a ter problemas para engravidar. Felizmente só uma pequena minoria se confirma. Mas mesmo que assim fosse, com 23 anos ? Tens muito tempo, para fazer tratamentos se for preciso. Relaxa, aproveita bem a tua vida descansadinha...Mais fácil falar do que fazer. Mas é isso que deves fazer. Empenha-te nuum projecto novo. Algo que possas até vir a pensar a adiar a gravidez. Vais ver que se não a desejares de imediato, é mesmo quando ela acontece....o destino brinca connosco....eh, eh !!!

     
  • At 1:54 da tarde, Blogger sissi said…

    Minha linda aqui fica mais uma vez um conselho: tem calma. A seu tempo vais ter a tua borboleta ctg. Bigada pelas palavras q me vais deixando. Sabe sempre bem! Jokitas

     
  • At 2:40 da tarde, Blogger anaclaudia said…

    Linda concordo com tudo, tens k pensar positivo e relaxar pork se tiver ja a borbeleta ela precisa de paz e não de stress...Aproveita...Bjs muitos grandes

     
  • At 3:27 da tarde, Blogger tixa said…

    É pena não tenho msn, não posso ter aqui na empresa, mas já pedi ao R. para instalar em casa. Maldivas estivemos lá o ano passado, obrigada pela sugestão de Cabo Verde, vamos ver.
    Portugal é opção para qd não formos só 2, como felizmente conhecemos quase todo o país parece que ficar por cá não sabe a férias e tb Portugal acaba por ficar mais caro que ir para fora.
    Bjs grandes

     
  • At 3:29 da tarde, Blogger Helder Ribau said…

    passei... por aqui.. e por aqui... estacionei...

     
  • At 3:31 da tarde, Blogger Gina A. said…

    Esta fase é difícil... muita ansiedade, muita espera... mas vais ver que quando menos esperares, terás contigo a tua borboleta! ;)
    Agora, tens é que ter cuidado com essa tensão...
    As melhoras!
    Beijos

     
  • At 3:41 da tarde, Blogger Sandra, eu simplesmente... said…

    Filipa,

    Tens que manter a calma, apesar de ser mais fácil de dizer que de fazer, mas realmente para a tua borboleta pausar tens que estar muito relaxada, visto que ela sente todas as tuas vibrações...

    Eu e o Pedrinho estamos a torcer por ti....

    Beijocas grandes

     
  • At 3:42 da tarde, Blogger Helder Ribau said…

    é bom visitar-te...

     
  • At 3:52 da tarde, Blogger Unknown said…

    Olá
    soube do teu blog através do da cloinca e ia escrever-te umas palavras mas após ler os comentários da Cloinca e da Grilinha devo dizer que era isso mesmo que queria dizer, por isso olha... lê-os outra vez que são bons conselhos ihih!
    Se quiseres e tiveres paciência visita o meu blog, falo da minha primeira experiência perdida (tive uma gravidez sem embrião, o chamado ovo cego) da gravidez, parto e desenvolvimento do Alexandre. Acima de tudo não percas a esperança pois ainda vais muito a tempo. Estás no auge da tua fertilidade :)
    beijinhos
    Cristina

     
  • At 3:59 da tarde, Blogger Unknown said…

    Já agora quando comprares o teste não compres o predictor, é caro e dá muitos "falsos negativos" a mim deu-me sempre.
    O da hansaplast é caro mas é bastante sensível, consegues ter resultados um dia antes até do fim do ciclo. Há um espanhol que se chama letitest (acho que é isso...
    já não me lembro bem) que é barato e também muito sensível. Foi sempre o que me deu os resultados positivos. Na altura em 2004 (já?) custavam 10 euros e qualquer coisa.
    O letitest compras nas farmácias e o da hansaplast compras no jumbo ou no pingo doce, mas penso que há noutros hipermercados também.
    fico à espera da tua visita :)
    beijinhos
    Cristina

     
  • At 4:22 da tarde, Blogger Unknown said…

    deixei-te uma mensagem no meu blog
    beijinhos

     
  • At 4:27 da tarde, Blogger Smas said…

    Ai, não te stresses tanto e aproveita para namorar muita, mas palpita-me que isso foi quebra de tensão.
    Bjs

     
  • At 12:47 da manhã, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Querida Filipa, como eu compreendo o tu stress!! Os motivos sao outros mas eu sou exactamente assim como tu descreves, muito ansiosa por coisas boas que ainda possam acontecer e quando nao as vejo, desespero!!

    Coragem, espero que tudo corra bem,, a serio. Pelos blogs, nao nos conhecemos, mas as emocoes existem, sem duvida!

     
  • At 11:44 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
    »

     
  • At 6:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
    »

     

Enviar um comentário

<< Home