Uma borbuleta que é um borbuleto...: Consulta pouco produtiva.

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

segunda-feira, maio 22, 2006

Consulta pouco produtiva.

Pois acabei agora de chegar a casa. A má disposição pareçe que ficou no consultorio.
A medica foi muito paciênte comigo e teve a ver-me a barriga. Em principio não será nada de grave dos intestinos e esta tudo normal.
Quanto a noticia que vos queria dar...essa vai ainda demorar mais algumas semanas!
A medica mandou-me fazer a analise mas só mais para o fim/principio do mês de Junho. Lá vou eu ter que esperar e desesperar...
No entanto ela põe a hipotese de poder ser de facto a minha borboleta que me causa este mau estar e por isso mandou-me aviar os comprimidos que tomam as gravidas "enjoadas"!
Amanhã vamos lá ver como acordamos!!
Depois disto espero sinceramente não estra a criar falsas esperanças. O Ricardo não esta tão convencido, mas como se diz "gato escaldado de água fria tem medo". E depois de uma tentativa "falhada" temos que ter mais calma....
Eu por dentro estou com muita esperança e não deixo de sorrir, mas tenho que manter os pés no chão e sei que seria muita sorte acertar assim rapido depois de ter tido uma falsa esperança! Mas quem sabe?!?!
Além disso a médica mandou fazer um electrocardiograma para ver como ando do coração...
Nunca fiz um por isso vamos ver o que me aguarda.
Bem volto amanhã e espero que acorde mais bem disposta!!

Bjokas e ate...

Fip@s

P.S. - Obrigada pelas vossas figas e pelos miminhos! Mas acho que vamos ter que manter as figas pelo menos mais 2 semanas... :P

2 Comments:

  • At 10:55 da tarde, Blogger Magnólia said…

    Assim seja!!! Como te disse não vou deixar de fazer figas nunca.
    E também já sabes que se não fôr desta, há que continuar nos treinos sem ansiedades. Tudo a seu tempo e a tua borboleta virá na altura certa.
    Bjokinhas

     
  • At 8:42 da manhã, Blogger Mamã e Tiaguinho said…

    Continuo a "torcer" por ti! Se não for desta,há que tentar muitas e muitas vezes! Todos os dias da semana sem pensar se vai dar ou não... quando a ansiedade é muita, as coisas podem complicar-se descontrai!

    Beijinhos Gandes!
    Continuamos a fazer figas!!!

     

Enviar um comentário

<< Home