Uma borbuleta que é um borbuleto...: Hoje não estou nos meus dias...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

terça-feira, maio 09, 2006

Hoje não estou nos meus dias...

Hoje não estou nos meus dias...
Esta a ser um dia dificil de passar e por muito que tente não pensar nos problemas eles vem ter comigo!!!
É incrivel a quantidade de pessoas gravidas que passam por mim na rua ou que eu conheço!!
Com barrigas grandes e lindas...e eu continuo a tentar!!
Sinto-me triste por ainda não ter uma barriga linda como as que vejo por ai para poder mostrar.
Acho que tudo acontece a seu tempo, e apesar de me sentir triste sei que vou alcançar o meu desejo a seu tempo.
Espero que não demore muito....
Enquanto isso vou "mimando" as outras barrigas e aproveitando para ganhar pratica hehe!
Também tem sido complicado porque tive estes dias sozinha. O maridão teve que trabalhar a dobrar e então o tempo custa mais a passar.
Tenho estado chatinha e não me tem apetecido muito fazer grandes coisas. Estou cançada e o trabalho não tem ajudado muito...tou cheia dele!! Papeis e mais papeis!
Estou a precisar de FERIAS!!!
Mas essas só velas em Agosto!
Bem minha gente, vou indo trabalhar mais qualquer coisa!
Bjokas e ate

Fip@s

1 Comments:

  • At 10:59 da tarde, Blogger Magnólia said…

    Olá Filipa,
    como tu dizes e bem amiga, cada coisa a seu tempo, só que quando queremos muito alcançar um desejo, parece que esse tempo pára e nunca mais avança, não sai mesmo do sítio.
    A ansiedade não ajuda até complica, pois deixa-nos rabugentas, aborrecidas e sem paciência.
    Felizmente, não passei pelo que estás a passar, mas tenho a certeza que não tarda e estás a dar-nos a noticia de que tens um "feijãozinho" dentro de ti.
    Muitos treinos, pela manhã, pela tarde, pela noite...sem stress. Não te levantes logo, logo e se te der jeito faz o pino (é o que dizem os antigos querida).
    Já ouvi falar também na temperatura corporal quando estamos no periodo fértil, mas não sei mt bem isso. Tenta saber.
    Vou-te visitando para saber novidades e claro, já tens o teu cantinho no meu blog.
    Bjokas

     

Enviar um comentário

<< Home