Uma borbuleta que é um borbuleto...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

quarta-feira, maio 31, 2006

Ontem estive até a meia noite a trabalhar em power point para por aki uma coisinha bonita e não é que esta coisa não deixa por ....
Fikei furiosa!!
Bem para as meninas que estão confusas (e acreditem que eu tb levei algum tempo a cair em mim ;)) a barrinha dos treinos foi alterada porque 1º o Red veio mais do que atrasado; 2º a medica quer que faça o teste mais para a frente para não ficarmos anciosos (ya ya grande resultado...)
Foi por isso que alterei a barrinha...eu sei granda confusão, mas se não for pedir muito continuem com as figas ok??

Depois da "cara" renovada do meu blog (pelo que tenho que agradeçer não só a Marta e a Cristina, mas como a todas as amiguinhas que me deixaram dicas para conseguir fazer alguma coisa de jeito aki no blog...eu é que não sou muito dada a isso), apeteçe-me escrever imenço o tempo é que é pouco...
Hoje aki pareçe que cai uns pingos e para variar não trouxe nem guarda-chuva nem casaco. E pior que isso vim de chinelas...ui que bom!!
Ainda bem que não fui a unica, a maior parte das pessoas anda com os pés ao leu e assim não sou só eu, se chover, a fazer figuras tristes... ;)

Bem vou fazer pela vida!
Bjokas e ate

Fip@s

5 Comments:

  • At 10:23 da manhã, Blogger Sónia said…

    Oi!
    Eu também não percebo muito disto...Estive muito tempo à volta do meu para fazer alguma coisa de jeito...
    Aos poucos vais ver que vai apanhar o jeito. Gostei da borboletinha :))
    bjinhos

     
  • At 10:50 da manhã, Blogger tixa said…

    E aqui no Porto que está um sol lindo? Normalmente é o contrário, mas não te preocupes com os chinelos estamos quase no verão por isso finge que é uma chuva tropical ;)
    Obrigada pelo esclarecimento da barrita, estou a fazer figas, mas isso tu já sabes.
    Bjs grandes e cá espero a apresentação que estiveste a preparar.

     
  • At 11:20 da manhã, Blogger Ternura said…

    Eu e a ternurinha estamos a torcer por vocês...espero que seja desta...estamos a fazer figas...

    Gostei do cursor...

    Beijinhos a fazer figas

     
  • At 1:08 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
    »

     
  • At 11:44 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
    »

     

Enviar um comentário

<< Home