Uma borbuleta que é um borbuleto...: Ainda não veio...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

quarta-feira, junho 07, 2006

Ainda não veio...

Pois o desgraçado esta atrasado....ainda não deu sinal de vida!!
O que quer dizer que a barrinha dos treinos esta mal...bolas!!
Enfim tenho que fazer outra assim que o Sr. Red decidir apareçer...mas se não vier não ficas zadadas ok??
Só que é sempre uma crise tentar saber quando e que aquela coisa vai apareçer...errr
1,2,3,4,5,6,7,8,9,10....uffff!!

Bem o Ricardo a esta hora ainda dormita...que inveja!!!
Pedi para ele me mandar as fotos para por aqui ontem não deu para fazer nada no computador.
Estive a procura dos textos e encontrei...foi tão giro voltar a ler o que escrevi!!
Assim que tiver um tempinho ponho aqui qualquer coisa!
Ontem comi um belo arroz de gambas que ja me apetecia e seculos!! Ainda pensei em ir comer uma sardinhada mas esta semana não deve dar. No sabado é dia de folia e quero ver se ai sim como sardinhas...já ficou combinado mais ou menos com a sogra....
Se der vou buscar a minha sobrinha para vi também!
Mas ainda faltam dois dias ate lá...ai ai!!
Este trabalho é um stress, não o trabalho em si mas o colega que tenho aqui!! É estrangeiro...atenção não tenho nada contra isso...mas ele vem de um pais em que o regime é diferente e apesar de estar cá algum tempo não se adaptou ainda e faz a vida negra a toda a gente!!
O que vale é que eu não lhe ligo nenhuma e continuo na minha onda....
Logo depois do almoço vou tentar saber quanto é as aulas de ioga aqui numa Escola ao pe do trabalho. Estou um pouco indecisa ainda sobre o que escolher!!
Estou a precisar de fazer ginastica, estou gorda que nem um techugo, mas por outro lado queria alguma coisa que me ajudasse a descobrir o meu shing do meu sheng ou la que é :S
Acho que me ia fazer bem praticar ioga. Estive a falar com um amigo no Domingo que possivelmente lá mais para o proximo mês já pode dar aulas de ioga e fiquei entusiasmada com a ideia!!
Bem acho que por agora (e depois deste testamento) vou trabalhar alguma coisa he he!

Bjokas e ate

Fip@s

3 Comments:

  • At 11:36 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Deus permita que seja desta.
    ioga deve ser fixe, eu tb gostava, e já sinto muito a falta de fazer exercicio fisico,(não é desse)mas aqui está tudo muito caro (ou sou eu que ando mesmo lisa!).
    Jinhus,
    Cláu

     
  • At 12:29 da tarde, Blogger Unknown said…

    O ioga, vai te fazer relaxar e andares menos stressada, é uma boa ideia praticares um pouco de desporto, ajuda a mente e a alma e pode ser que os kilinhos que dizes ter a mais, decidam te deixar e procurar outra casa :P

    Bjs!!!

     
  • At 10:57 da manhã, Blogger cloinca said…

    Essa de estares gorda que nem um texugo... ó rapariga! Tu és tão magrinha (pelo menos nas fotos!)... ou não és tu? Ih, ih!
    Quanto ao post anterior, ontem deixei lá um testamento... e depois foi tudo ao ar... :(
    Mas acho que fazes muito bem, muito bem mesmo, em não stressares com o "engravidar"... deixar o teste para mais daqui a uns dias...
    Quanto à tua lista de prioridades... minha linda... é muito bom organizar a nossa vida... mas não te prendas a uma "lista" de prioridades!
    vai lutando para que consigas que todas se realizem.... contudo, nem sempre determinada sequência de projectos é o melhor para nós. pensamos que sim... mas nem sempre é . Por isso... relaxa...
    Deixa o futuro rolar...
    E sim, vai fazer ioga! Vi ajudar-te muito fisica e emocionalmente!
    beijokas para ti,
    cláudia

     

Enviar um comentário

<< Home