Uma borbuleta que é um borbuleto...: Depressa e acelerada...as palavras de ordem Hoje!!

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

sexta-feira, junho 02, 2006

Depressa e acelerada...as palavras de ordem Hoje!!

Bom dia!!
Hoje é um dia complicado por isso ainda não tive oportunidade de escrever nada...e passei a correr nos vossos cantinhos só mesmo para deixar um miminho...
Espero que me desculpem a falta de tempo!!
Logo vou ver uma escolinha para o meu tiago. O Ricardo vai cortar o cabelo (bolas vai mais vezes k eu :P) e depois vai com os amigos comer alguma coisa.
Eu vou aproveitar para ter miminhos da mama e ver algumas pessoas amigas...

Bem só me resta desejar um bom fim-de-semana cheio de sol, alegria e miminhos!!

Beijokinhas muito fofas

Fip@s

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home