Uma borbuleta que é um borbuleto...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

terça-feira, junho 06, 2006

Por muito desiludida que possa ficar (e vocês também), a assembleia familiar decidiu que vamos aguardar pelo menos mais uns dias até fazer o teste...
Lá mais para dia 10/13 se ainda nada apareçer em contrario então ai fazemos o teste!!
Sei que não é a melhor, nem a decisão que estavam a espera...possivelmente contavam ter noticias hoje ainda!!
E tomei uma decisão importante:

Não estou a fugir, nem tão pouco a deixar este assunto para tráz,
Mas acho que estou a precisar de ferias deste stress...
E como os dedos já me doiem, e os de algumas meninas também de tanto fazermos figas, vamos deixar este assunto repousar por uns tempo!!
Decidi que não vou mais andar em treinos intencivos, que vou deixar de me preocupar com posições, dias de ovulação e essas coisas...
E vou simplesmente aproveitar o marido, juntar dinheiro para umas ferias em grande, para o Casamento que é para o Ano e pronto!!
Hoje cheguei ao meu ponto S - saturação e stress!!
Por isso, e apesar de aqui no trabalho as coisas andarem pelos cabelos e farta disto, estou disposta a levar as coisas com mais calma e a respirar fundo mais vezes!
Sei que neste momento a minha vida, todo o meu pensamento se centrava numa só coisa...a minha Borboleta, mas vou ter que fazer um desvio e pelo caminho ir pensando também noutras coisas....
Ai estou a dizer estas coisas todas e estou achar que é tudo tão bonito e facil...
...depois é que são elas!!
Vou mesmo ter que me re-organizar!
Há um tempo atraz, quando pensei em engravidar, eu e o Ricardo organizamos as nossas perioridades:
- Vender a casa
- Ter um filho
- casar

Não que as coisas tivessem que vir sob esta ordem, apenas nomeamos o que era importante para nós nesta etapa.
Pois devo dizer-vos que até agora nenhuma delas foi realizada...e que estamos os dois em maré de azar!!
Espero que ela mude de rumo sinceramente....não que mude de barco, mas que caia ao mar e seja comida por tubarões, assim não só a minha sorte mudava como não teria que ser feliz as custas do "azar" de ninguém.
Nunca fiu pessoa de desejar mal a ninguém, não tenho inimigos (que saiba pelo menos) e tento respeitar os outros e as suas diferenças como quero que façam comigo. Não gosto de confrontos, nem de discutir. Sou uma pessoa meiga, extrovertida e divertida.
Quando desejo alguma coisa só descanço quando conseguir, não conheço o impossivél porque os meus pais sempre me ensinaram que quando queremos alguma coisa com força, o im do impossivel desaparece.
Por isso prevejo que estas "ferias" sejam curtas e que não tarda nada já ande ai contente com novidades da minha borboleta!
Até lá fica mesmo aqui só as minhas venturas e desventuras...
Bjokinhas amigos e ate....

Fip@s e Ric@rdo

9 Comments:

  • At 2:59 da tarde, Blogger Pandora said…

    Olá Filipa,

    Tens o meu total apoio na tua decisão. Efectivamente, quando nos preocupamos muito com algo, a nossa fantástica e poderosa mente, costuma pregar-nos partidas.
    Por isso, relaxa, aproveita o bom tempo para passear, namorar, divertires-te e vais ver que quando menos esperares..... voilá!
    Beijinhos e fica bem!

     
  • At 3:03 da tarde, Blogger tixa said…

    Apoiado, estou contigo minha querida tu é que sabes o que é melhor para voçes, pensem nas férias, na casa, no namoro, no casamento e tudo vai acontecer!!!
    Bjs grandes, estou contigo.
    Não vais desaparecer pois não?

     
  • At 3:07 da tarde, Blogger Ternura said…

    Amiga assim é que sa fala...gostei da tua decisão...só espero que corra tudo bem e que em breve tenhas boas notícias para nos dar...

    Beijinhos cheios de ternura e miminho

     
  • At 3:10 da tarde, Blogger Unknown said…

    Amiga acho que tomaste uma boa decisão, só tu sabes o que é melhor para ti e para a tua felicidade. Eu não volto a tocar no assunto, aguardo que tu des noticias qd as tiveres. Se necessitares de alguma coisa sabes que estarei cá para ajudar.
    Beijocas e não desapareças

     
  • At 3:18 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Eu tb, confesso, tenhoalgumas obsessoes mentais, quero mto algo e so penso nisso, e é assim com quase tudo na minha vida. Luta por emagrecer, luta para sair de França... enfim.. a vida é uma luta.

    E agora que vais menos preocupada, vais ver que as coisas vao mudar, para melhor.

    BORBOLETAAAAAAAAAA

     
  • At 5:55 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    então agora tenta não pensar nisso e seguir pra frente.
    Aguardo noticias e vou rezando pa uma borboleta vir a caminho.
    Jinhus,
    Cláu

     
  • At 6:32 da tarde, Blogger Unknown said…

    Linda! estou contente por conseguires ultrapassar esta fase... vais ver quanto menos esperares os vossos desejos se irão realizar!
    Nada de stress,planea as férias o casamento e aproveita para namorarem muito e mimarem-se sem pensarem em mais nada!!!

    Beijos grandes, fiquei mesmo feliz com o facto de estares mais animada!

     
  • At 7:52 da tarde, Blogger Mamã e Tiaguinho said…

    Olá Filipa, desculpa aminha ausência, mas estes últimos dias têm sido um verdadeiro CAUS!

    Beijocas fofas

     
  • At 10:05 da tarde, Blogger Mae Frenética said…

    Gasta o dinheiro em ferias! Gasta! Fazes mto bem!
    :)))

     

Enviar um comentário

<< Home