Uma borbuleta que é um borbuleto...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

terça-feira, junho 06, 2006

Hoje não me sinto inspirada para escrever...talvez mais logo!
Hoje pensei em fazer o teste porque esta espera deixa-me com os nervos em franja. Depois pensei que talvez os meus "atrasos", que me levam a pensar que foi desta, se devam ao facto de estar sempre a contar com o ovo no ....da galinha!!
A minha esperança mantem-se mas eu sinto-me cançada. Com este calor não consigo dormir ando cheia de sono e rabujas....
O Ricardo tem tido uma paciencia incrivel...eu é que não me apeteçe aturar ninguém!!
No Domingo tive com o novo membro da familia tem 3 meses, peguei nele ao colo ele riu-se para mim, é um simpatico, e percebi que apesar de gostar muito de miudos e de ver os seus sorrisos nenhum dele sé meu só meu!!!
Senti um aperto no peito e pedi por dentro para que não me torne amarga se um dia souber que a minha condição é amar o que nao é so meu!! Senti "inveja" e desejei não ter sentido porque não sou desse tipo de pessoa...
Hoje de facto não sei se vá fazer o teste e ficar logo a saber o que me espera ou se deixo passar o tempo...
Se deixo passar tempo acho que é pior, mas se faço hoje o teste significa que pelo menos este mês a esperança não valeu de muito...
Estou num dia não!!!
Desculpem este mau humor mas hoje estou impossivel....

Fip@s

10 Comments:

  • At 10:03 da manhã, Blogger tixa said…

    Ei então? Entendo o que tu dizes mas não achas que é um bocado cedo para começar a desesperar? Eu no domingo tb tive com o meu sobrinho emprestado e senti tanta ternura e sei que um dia, qd chegar a altura certa, tb vou ter o meu. Se te ajudar porque não fazes o teste, é melhor acabar com a indecisão, se tiveres um seguro de saúde (pq fica mais barato) podes fazer um beta ao sangue e aí tens a certeza, eu pelo menos não consigo viver com a dúvida.
    Ânimo, força e muitos beijinhos.

     
  • At 10:22 da manhã, Blogger Sónia said…

    Oi Linda!
    Então? Toca a animar! Faz o teste pois essas duvidas não te farão bem.
    Bjinhos e aguardo as novidades
    sonia e francisco

     
  • At 10:27 da manhã, Blogger cloinca said…

    Mas ainda não fizeste o teste?!
    Ó amiga... não fiques assim... fico triste por te ver desanimadita!
    Faz o teste, e o que der... deu!
    Se a Borboleta vier a caminho, óptimo... se não... pelo menos já sabes que tens de continuar a treinar! ;)
    E já uma vez te disse, tenta relaxar... está provado que essa ansiedade de engravidar muitas vezes atrasa todo o processo!
    Por isso relaxa... e se te ajudar a "descomprimir", anda daí para o meu blog mandar vir! Deita tudo cá para fora... tamos aqui mesmo para isso, para te "aturar"!
    Um beijinho doce,
    Cláudia

     
  • At 10:37 da manhã, Blogger Unknown said…

    então amiga não te quero ver assim desanimada,o melhor que tens a fazer á fazer o teste e acabar com as duvidas de uma vez por todas.
    Beijocas e vai dando novidades


    Anima-te amiga

     
  • At 10:56 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Bom diaaaaaaaaa,
    Vá garota, vamos animar, ok?
    Se não vou aí dar te uma coça.
    (tou muito valente hoje)
    Olha, eu faria logo o teste, não aguentava a espera e a incerteza.
    Acredito que tenhas "medo" de o fazer, mas...não será melhor saberes logo?
    Vou torcer pa vir uma borboleta a caminho.
    jinhus,
    Cláu

     
  • At 10:56 da manhã, Blogger Unknown said…

    Linda, força! Faz já o teste se for preciso,nada de desanimos, tenta relaxar um pouco e pensamento positivo, pensa no maridão,que estará sempre ao teu lado para te ajudar a dar animo!
    és uma vencedora...

    Beijos, muito beijos

     
  • At 11:09 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Filipa, é só pa pedir autorização pa te linkar no meu blog.
    jinhus,
    Cláu

     
  • At 12:32 da tarde, Blogger alexandrachumbo said…

    bom... todos temos direitos aos nossos "dias" mas é fundamental termos noção das coisas:) ainda bem que pedes para seres melhor, uma pessoa melhor, uma mulher melhor:) pois assim poderás ser melhor mãe! e mais uma coisa... uma partilha que faço contigo:) sabes, os filhos não são "nossos", são um dom e só desta forma podemos entender o dom da vida:) sei q me percebes. um beijinho e obrigada pela visita!

     
  • At 12:44 da tarde, Blogger Mae Frenética said…

    Oh Filipa! vai chegar a tua vez! E faz favor de fazer o teste!
    E se der negativo, continua a tentar!
    Olha q o melhor são os treinos!! Heheheheh!

     
  • At 2:09 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    olá, vim hoje aqui atraves do blog da clau e fiquei com uma sensaçao de dejavu. Olha eu demorei cerca de ano e meio para engravidar, hoje estou de 24 semanas e sei o que é frustrante mes apos mes, uma desilusão. Acho que devias fazer o teste, eu quando descobri que estava gravida, estava mesmo de 4 semanas, acusou logo, e senao estiveres, continuas a tentar. Tb sei que a ansiedade é uma grande inimiga de quem quer engravidar e sei muito bem, o quanto é dificil não se ficar ansiosa. Queres saber uma coisa? eu ja achava que tinha algum problema, e ja tinha ido ao medico e tudo, e mesmo depois do teste dar positivo, e das analises, eu ia volta e meia a casa de banho, ver se me tinha vindo o periodo. Tenta nao stressar e faz logo o teste. Boa sorte

     

Enviar um comentário

<< Home