Uma borbuleta que é um borbuleto...

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

segunda-feira, junho 05, 2006


Corro o destino perdida procurando por ti em cada esquina de vida.
Sinto os meus dedos dermentes de tanto apertar o desejo de te ter. Sei que estas ai para mim, sei que serás minha um dia. Sei que virás na mão de um anjo, que te trara até mim e te deixara a minha beira para que eu te possa embalar no amor que já é teu, no amor que sinto ainda antes de saber que existes dentro de mim, ou se existes para mim!
Tenho que acreditar que sim, que estas a espera que esse anjo te traga, que existe uma terceira metade desta familia e que ela só ficara completa contigo.
Seria injusto que não estivesses destinada a mim, seria injusto que o destino me desse uma rasteira e se tivesse esqueçido do meu maior desejo. Seria injusto que num pedaço de caminho eu tenha perdido esse desejo...seria injusto como o é para tantas outras mulheres que tem esse mesmo desejo, que esperam que esse anjo traga o que de mais precioso alguém pode ter na vida!
Alguém a quem ofereçer um amor incondicional diferente de todos os outros que ja conheçi, esse amor desconheço a força e que ultrapassa barreiras, que nunca cobra nada e no entanto mesmo sem receber nada em troca, mesmo que magoado nunca se apaga!
Sei que quando te sentir pela primeira vez tomarei ai então consciencia de que o meu desejo foi realizado.
Não sou carpinteiro, nem sei navegar, mas se estiveres no outro lado do rio e se para te ter tenho que passar para esse lado, sei que conseguirem fazer uma canoa que chegara ate ti!
E enquanto espero, vou me tornando mais sabia, aprendendo o que a vida me deixa ver e questionando o que não sei...
...isto tudo para que quando então estiver contigo saiba te tornar uma pessoa não igual a mim, mas melhor!!

Fip@s



8 Comments:

  • At 6:27 da tarde, Blogger Ternura said…

    Lindo...adorei ler o teu post...que palavras tão sentidas...tão desejadas...vamos estar a torcer por ti...para que esse anjinho que traga a tua preciosidade o mais depressa possível...

    Beijinhos cheios de força

     
  • At 9:18 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Fiquei mesmo emocionada, não sei como a vida as vezes pode ser tão injusta.
    Como pode fazer umas pessoas sofrerem tanto pa ter um bebe e outras terem e abandoná los ou maltrata los.
    Sem dúvida estou a torcer por ti e a aguardar o dia q venhas dar a boa nova.
    Do fundo do coração, desejo te muitas felicidades.
    Jinhus,
    Cláu

     
  • At 9:27 da tarde, Blogger Unknown said…

    Linda, o teu desejo é tão forte que conseguiste transmitir tudo em palavras o que ás vezes é tão dificil de acontecer! Amas tanto o teu anjinho que o momento certo para ele te presentiar está para breve! Muitos pensamentos positivos para ti e acima de tudo não desistas, ele não está longe!

    muita,muita,muita,muita Força e beijos enormes!

     
  • At 1:00 da manhã, Blogger Unknown said…

    Amiga, adorei ler o teu post. Vou ficar a torcer por ti. Não estranhes se não te escrever mas soube há pouco que a minha mãe foi hospitalizada e vou ter que ir a Mirandela pois apesar de morar na Figueira da Foz sou da terra das alheiras :). Não sei quando volto e estou de coração muito apertadinho mas vou rezar para que a tua borboleta já tenha feito o seu casulinho no teu útero. Por favor, não deixes comentários no meu blog a respeito da minha mãe, é que os meus tios que moram em frança ainda não sabem e não os quero preocupados. Obrigada amiga
    beijinhos
    Cris

     
  • At 2:21 da manhã, Blogger RB said…

    ...
    custa tanto, mas vais conseguir, assim como eu e tantas, tantas!
    acredita, vais conseguir!
    desculpa andar ausente, mas a semana foi complicada!
    bjs

     
  • At 3:16 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Vai chegar, encheste-te de esperança e fé (acreditas em Deus) e tudo vai correr bem, palavra de Jessica :)

    (se vale alguma coisa)

    todas estamos (yn) por ti.

    (faz este simbolo no MSN para entenderes)

    Beijokas

     
  • At 1:08 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
    »

     
  • At 11:44 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Very best site. Keep working. Will return in the near future.
    »

     

Enviar um comentário

<< Home