Uma borbuleta que é um borbuleto...: Pensar ;)

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics....

"...planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela."

quarta-feira, maio 31, 2006

Pensar ;)

Para pensarmos...

Porque é que quando as pilhas do comando da TV estão fracas...

... nós carregamos com mais força?

Porque é que quando alguém nos pede para ajudar a procurar qualquer coisa que perdeu...

...nós perguntamos sempre "onde é que a perdes-te"?!

Porque é que quando uma pessoa diz que tem uma dor aqui ou ali....

...nós não resistimos em bater-lhe sempre nesse sitio?!?

Porque é que quando estamos doentes e espirramos....

...há sempre alguém que diz "saude"?!?!

Porque é que quando damos papinha a um bebe e ele abre a boca....

...quem quer que esteja a dar-lhe de comer faz o mesmo?!?

9 Comments:

  • At 11:35 da manhã, Blogger cloinca said…

    Ahh, ahhh...
    Eu não abro a boca quando dou de comer ao meu filhote... mas gozo indecentemente o meu maridão quando ele o faz! E faz sempre!
    lol...
    Mais uma pergunta, da qual me apercebi flagrantemente a semana passada (após o corte radical do meu longo cabelo!)...:

    - "Cortaste o cabelo?"... Quando se vê obviamente que sim!
    lol...
    bjs!

     
  • At 11:49 da manhã, Blogger Paula said…

    Lol, eu também não abro a boca quando dou de comer à minha filhota, mas o mano se estiver a dar-lhe abre.

    :o)

     
  • At 3:10 da tarde, Blogger tixa said…

    Bem pensado e eu que quando ponho rimel abro sempre a boca, ainda não consegui perceber a relação.
    Bjs grandes
    No post seguinte o gatinho e o cão são teus?

     
  • At 6:31 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Que lindas perguntas, tao simples e tao verdadeiras!!! que giro... nunca tive resposta... hahaha!! beijokas

     
  • At 10:26 da tarde, Blogger Mae Frenética said…

    Pq somos todos parvos!!! :))

     
  • At 10:14 da manhã, Blogger Luísa said…

    LOL

    Essa do comando é a mais pura verdade!!!

    A da boca do bébé, eu gostava que o meu abrisse a boca quando lhe estou a dar a sopa e eu estou a abrir a minha...

    Beijinhos

     
  • At 1:08 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
    »

     
  • At 11:44 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Great site lots of usefull infomation here.
    »

     
  • At 6:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
    »

     

Enviar um comentário

<< Home